Processo Seletivo Aberto: Suporte ao Cliente

R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00

(variando de acordo com o nível de experiência e horas trabalhadas)

Aqui na Youni acreditamos que a educação e a informação correta pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas.

Trabalhamos principalmente com campanhas de vendas de infoprodutos, usando estratégias como Lançamento, Perpétuo, Meteórico e outros funis.

Sendo uma empresa de educação digital, trabalhamos com o desenvolvimento de cursos online e temos uma boa base de alunos.

Assim, estamos abrindo uma nova vaga na área de Suporte, para atuar no atendimento dos nossos clientes (alunos) e também para atuar com vendas para potenciais clientes interessados.

Tem interesse em trabalhar com uma equipe que ama o universo digital e tudo o que ele proporciona?

Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:

QUEM SOMOS?

  • No mercado de educação digital desde 2014, a Youni é uma agência que desenvolve e gerencia projetos no digital, principalmente  treinamentos online em áreas como Línguas, carreiras, marketing digital, negócios e outros. Nos últimos anos, também lançamos o Pixeld News, um canal de notícias sobre o mercado de marketing digital.
  • Dentre os principais projetos e cursos da Youni, destacam-se o Espanhol de VerdadeInglês de Verdade, a Liga da Liberdade, e o Pixeld News. Se quiser conhecer algum desses mais a fundo, é só clicar no link!

COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?

  • A Youni nasceu como uma empresa familiar, e até hoje carrega isso em seu DNA. Seus fundadores e líderes são Sérgio Ribs e Débora Pereira, que além de sócios nos negócios, são casados e sócios na vida! 
  • Nossos primeiros cursos foram voltados para o público universitário, e ensinavam os alunos a otimizarem seus estudos e sua vida pessoal. Em 2015 começamos com nossos cursos para o mercado de trabalho, e em 2016 entramos com cursos para Enem e de Língua Espanhola. Em 2020 estreamos cursos na linha de carreiras e negócios online, e em 2022 o Pixeld News.
  • Ao todo, mais de 10 milhões de pessoas já acessaram nossos sites, mais de 1.000.000 já fizeram algum de nossos cursos e treinamentos gratuitos, e mais de 25 mil pessoas se tornaram nossos alunos, investindo em nossos cursos pagos.
  • Somos destaques nos mercados que atuamos, sendo reconhecidos pelo nosso desempenho por grandes empresas do mercado como Hotmart, Ticto e Eduzz, possuindo placas de alto faturamento em todas essas.

PARA ONDE VAMOS?

  • Nosso objetivo agora é expandir nossa área de atuação dentro dos nossos mercados, rumo a ser uma das maiores referências brasileiras de Educação Online e Marketing Digital, gerando o máximo de valor durante esta jornada e transformando a vida dos nossos alunos e claro, do nosso time!
  • Quer fazer parte dessa expansão transformadora? Vem com a gente!!!

Descrição da vaga:

Você irá atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes.

O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais. Fique tranquilo, pois vamos te ensinar tudo o que você precisa para executar bem suas funções, além te ensinar muito sobre Marketing Digital, Vendas e Atendimento!


Nessa oportunidade você terá experiências como:

  • Aprender sobre Marketing Digital trabalhando em projetos com grande relevância no mercado;
  • Ser desafiado a ser criativo e inovador.
  • Conhecer novas tendências do mercado de marketing digital.
  • Ajudar milhares de pessoas a usarem nossas soluções de educação no ambiente digital.

 Seus principais objetivos serão:

Prover um atendimento INCRÍVEL para os nossos clientes em diferentes canais de comunicação como e-mail, chat, WhatsApp, redes sociais entre outros. E como você fará isso?

  • Resolvendo os problemas e dúvidas dos clientes de maneira eficiente, com foco em resoluções práticas e rápidas garantindo a satisfação do cliente;
  • Ajudando nossos clientes, de forma paciente e empática, a utilizar nossos produtos e serviços;
  • Garantindo que haja o mínimo de perda nos processos de venda dos produtos da empresa, a fim de que nenhuma pessoa que queira comprar um produto nosso, deixe de comprar por algum impedimento;
  • Garantindo que o cliente tenha a melhor experiência possível com nossos serviços e produtos fazendo com que seja uma experiência MEMORÁVEL;

Colher novas demandas e repassar para o time:  algumas vezes você irá se deparar com demandas específicas dos nossos clientes. Nesses casos, você deverá entender essas demandas, registrar as informações em nossos sistemas e repassar a demanda para área de empresa responsável em resolver este novo problema;

Criar relatórios quantitativo e qualitativos do atendimento realizado: é muito importante para gente que você se desenvolva aqui dentro, por isso você deverá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas, novos testes de atendimento e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes;

Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços:  você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa ideal que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões. Contamos com você para que nossa empresa consiga oferecer serviços cada vez melhores!

 

Procuramos pessoas com:

    • Empatia para entender as dificuldades e necessidades dos nossos clientes;
    • Comunicação ativa e não agressiva;
    • Senso de urgência;
    • Excelente administração de tempo;
    • Ótima habilidade de escrita e interpretação de texto;
    • Habilidade para mediar conflitos, transformando uma situação negativa em algo positivo;
    • Comunicativas e que não tenham dificuldades em se comunicar por telefone;
    • Que valorizam um bom atendimento e amam resolver problemas e ensinar.
    • Proativas para dar ideias de como resolver problemas;
    • Enorme disposição para aprender;
    • Gostam de trabalhar com metas e foco em resultados
    • Que já tenham atuado ou conheçam os processos de uma campanha usando a Fórmula de Lançamento.
  • Desejável, porém não obrigatório: ensino superior completo em cursos da área de Comunicação ou Sociais Aplicadas (como Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação, Jornalismo e outras áreas semelhantes).

OBRIGATÓRIO: 

  • Experiência prévia em empresas que usam o Marketing Digital para campanhas de vendas.
  • Excelente redação e domínio do português.
  • Domínio das ferramentas do Google Drive, e intimidade com internet e sites.
  • Inglês Intermediário (leitura).
  • Disponibilidade para começo imediato.
  • Experiência em atendimento ao cliente, suporte, vendas;
  • Conhecimento das ferramentas Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest.

DIFERENCIAIS:

Abaixo citamos alguns conhecimentos, habilidades e experiências que não são obrigatórios, mas que chamam nossa atenção e pode nos ajudar a te escolher. Por isso, se tiver algum desses itens, nos avise no formulário abaixo.

  • Espanhol intermediário.
  • Inglês avançado/fluente.
  • Conhecimentos em Marketing Digital e/ou certificações (Google, Rock Content ou Hotmart).

Tipo de Contratação

O tipo de contratação será em forma de Parceria de Prestação de Serviços, entre nossa empresa e o profissional contratado, podendo este optar por prestar os serviços como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (MEI). Todos os acordos, direitos e obrigações de ambas as partes serão regidos por contrato.

  • VAGA: Suporte ao Cliente, regime de PJ
  • Remuneração inicial: R$ 1.800 a R$ 3.000,00
    • O valor final da remuneração será avaliado e combinado com o candidato conforme as habilidades e experiências do contratado, bem como a carga horária combinada.
  • Benefícios:
    • 01 bolsa de estudo em cada curso desenvolvido pela Youni.

  • Carga horária: 40 horas semanais – 8 horas por dia, de segunda à sexta.
    Obs: apensar de não exigir exclusividade, entendemos que, com a carga horária acima, é complicado que o profissional atue com qualidade em diversas empresas. Buscamos alguém que queira entrar de fato se dedicar ao projeto. Assim, caso você já atue em outras empresas e projetos por mais de 2 horas por dia, NÃO se candidate a esta vaga.
  • Horário de trabalho:
    • Não temos um horário fixo, porém você deve cumprir a carga horária entre 8h e 18h, devendo estar disponível para as reuniões e calls da empresa, que geralmente acontecem no período da tarde, entre 14h e 17h.

Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!

Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 15/11/2024.

Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?

Se tem alguma dúvida que não foi esclarecida com estas informações, mande um email para [email protected] .

O formulário abaixo pode parecer grande, mas seu preenchimento é essencial para que a Youni te conheça melhor, e que suas chances de contratação aumentem. Sugerimos que você preencha agora, para não correr o risco de deixar para depois e perder o prazo.

FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA

Preencha atentamente os campos abaixo, para se candidatar à vaga:

VAGA SUPORTE 2

Sobre você:

anos
Se não possui, coloque "não possuo". Se ainda está cursando, coloque a previsão de formação. Se parou o curso, informe até qual período cursou.
Esta informação não é obrigatória, mas é importante para a gente te conhecer melhor e pode ajudar na análise do seu perfil. Atenção, coloque o LINK, e não apenas o seu @.
Esta informação não é obrigatória, mas é importante para a gente te conhecer melhor, e pode ajudar na análise do seu perfil.

Sobre sua trajetória profissional

Sobre suas habilidades para essa vaga:

Abaixo, qualifique seus conhecimentos sobre as habilidades descritas, considerando 0 como nenhum conhecimento, 1 a 4 iniciante/básico, 5 a 8 intermediário, e 9 e 10 avançado(conhece bem).
Marque as habilidades/experiências/processos de negócios online nas quais você já trabalhou diretamente:
Considerando as instruções abaixo, neste cargo você se considera...
Na Youni consideramos, geralmente: Júnior: profissionais que estão no início da carreira com menos de 4 anos de atuação na área, e ainda não lideraram nenhum time; Pleno: geralmente têm uma maior experiência na área, e tempo de atuação na área de 4 a 7 anos, ou que tem alguma experiência com liderar pequenos times; Sênior: tem mais de 7 anos na área, e já assumem a função de gestor de equipes ou de projetos, devido ao fato de terem muito tempo de experiência na área.

Vamos falar sobre ferramentas!

O que seria do nosso trabalho sem ferramentas para nos auxiliar? Abaixo, nos informe quais ferramentas você já usou e se garante.
Quais dessas ferramentas você já usou e saberia mexer sem um novo treinamento? (Marque quantas quiser):
Quais dessas ferramentas de gestão você conhece e conseguiria usar sem um novo treinamento?
Em relação à planilhas (Google Sheets e/ou Excel) eu:
Você já usou e está familiarizado com o Slack?

Beleza, últimas perguntas!

Está atualmente trabalhando (fixo ou com contrato) mais de 2 horas por dia para outras empresas e/ou clientes?
Já trabalhou como PJ (MEI)?
Possui ambiente adequado para atividades home office (internet, escritório e ambiente produtivo, sem interrupções e distrações, propício trabalhar e fazer calls)?
Tem possibilidade e interesse de começo imediato?
Considere que este processo seletivo leve mais 15 dias para finalizar.

Pretensão de remuneração:

Todos queremos ter a melhor remuneração possível, e a Youni está alinhada em remunerar bem aqueles que mais entregam para o time. Porém, na nossa empresa, é comum que nos primeiros 3 meses o valor da remuneração seja um pouco menor, uma vez que a pessoa ainda está pegando o jeito de trabalhar com a gente, e que, à medida que aumente os resultados entregues, tanto em qualidade, quantidade e assertividade, os valores aumentem, com possibilidade de bônus em determinados cargos. Assim, informe abaixo os valores que fariam sentido na sua visão, de acordo com sua experiência, mercado, e objetivos pessoais:
R$por mês.
R$por mês.
R$por mês.

Palavras finais:

Maximum file size: 25MB