Processo Seletivo Aberto: Suporte ao Cliente
R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00
(variando de acordo com o nível de experiência e horas trabalhadas)
Aqui na Youni acreditamos que a educação e a informação correta pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas.
Trabalhamos principalmente com campanhas de vendas de infoprodutos, usando estratégias como Lançamento, Perpétuo, Meteórico e outros funis.
Sendo uma empresa de educação digital, trabalhamos com o desenvolvimento de cursos online e temos uma boa base de alunos.
Assim, estamos abrindo uma nova vaga na área de Suporte, para atuar no atendimento dos nossos clientes (alunos) e também para atuar com vendas para potenciais clientes interessados.
Tem interesse em trabalhar com uma equipe que ama o universo digital e tudo o que ele proporciona?
Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:
QUEM SOMOS?
COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?
PARA ONDE VAMOS?
Descrição da vaga:
Você irá atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes.
O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais. Fique tranquilo, pois vamos te ensinar tudo o que você precisa para executar bem suas funções, além te ensinar muito sobre Marketing Digital, Vendas e Atendimento!
Nessa oportunidade você terá experiências como:
Seus principais objetivos serão:
Prover um atendimento INCRÍVEL para os nossos clientes em diferentes canais de comunicação como e-mail, chat, WhatsApp, redes sociais entre outros. E como você fará isso?
Colher novas demandas e repassar para o time: algumas vezes você irá se deparar com demandas específicas dos nossos clientes. Nesses casos, você deverá entender essas demandas, registrar as informações em nossos sistemas e repassar a demanda para área de empresa responsável em resolver este novo problema;
Criar relatórios quantitativo e qualitativos do atendimento realizado: é muito importante para gente que você se desenvolva aqui dentro, por isso você deverá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas, novos testes de atendimento e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes;
Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa ideal que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões. Contamos com você para que nossa empresa consiga oferecer serviços cada vez melhores!
Procuramos pessoas com:
OBRIGATÓRIO:
DIFERENCIAIS:
Abaixo citamos alguns conhecimentos, habilidades e experiências que não são obrigatórios, mas que chamam nossa atenção e pode nos ajudar a te escolher. Por isso, se tiver algum desses itens, nos avise no formulário abaixo.
Tipo de Contratação
O tipo de contratação será em forma de Parceria de Prestação de Serviços, entre nossa empresa e o profissional contratado, podendo este optar por prestar os serviços como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (MEI). Todos os acordos, direitos e obrigações de ambas as partes serão regidos por contrato.
Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!
Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 15/11/2024.
Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?
Se tem alguma dúvida que não foi esclarecida com estas informações, mande um email para [email protected] .
O formulário abaixo pode parecer grande, mas seu preenchimento é essencial para que a Youni te conheça melhor, e que suas chances de contratação aumentem. Sugerimos que você preencha agora, para não correr o risco de deixar para depois e perder o prazo.
FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA
Preencha atentamente os campos abaixo, para se candidatar à vaga: