Processo Seletivo Aberto: Redator-Analista, com foco em Marketing Digital
R$ 2.500 - R$ 4.000.
PJ - Vaga Home Office
Você gosta de escrever e entende bem de marketing digital? Já trabalhou com redação de artigos e textos? É apaixonado por estudar e tentar entender por que determinadas empresas e players atingem muito sucesso? Então essa vaga é para você!
A Youni, agência que trabalha na área de marketing digital, infoprodutos e lançamentos há mais de 8 anos, está com um novo projeto, no qual estamos produzindo muitos conteúdos e análises sobre o que acontece no mercado do digital, tendências e estratégias.
Por isso estamos abrindo uma nova vaga de Redator-Analista para criação e revisão de conteúdos (textos, artigos, análises) sobre estratégias e tendências de marketing digital.
Tem interesse em trabalhar em uma startup de educação digital? Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:
QUEM SOMOS?
- No mercado de educação digital desde 2014, a Youni é uma startup que desenvolve e gerencia projetos, cursos e treinamentos no digital, em diversas áreas como Línguas, Enem, Marketing, desenvolvimento profissional e outros.
- Ao longo dos últimos anos, a empresa foi responsável por conceber, desenvolver e lançar, do zero, mais de 20 projetos diferentes, em nichos variados. Foram centenas de lançamentos e campanhas, muitos com faturamentos de múltiplos 6 e 7 dígitos.
- Dentre os principais cursos da Youni que ainda estão na empresa, destacam-se o Espanhol de Verdade, Inglês de Verdade Se quiser conhecer algum desses mais a fundo, é só clicar no link.
- Além disso, no último ano, a Youni deu vida a um projeto bem legal, na área de conteúdo e notícias sobre o marketing digital: o Pixeld News!
COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?
- A Youni nasceu no interior de Minas Gerais, em meados de 2014, quando Sérgio Ribs, um dos atuais sócios, investiu metade de sua poupança em um curso online, o Fórmula de Lançamento. Logo no primeiro ano, os primeiros cursos criados, na área de educação para jovens universitários, faturam seus primeiros 6 dígitos.
- Em 2016, Sérgio conheceu Débora Pereira em um evento de marketing digital, e começaram a namorar. Ela já trabalhava como Copywriter de um dos grandes players do mercado, mas queria empreender também.
- Assim, pouco tempo depois, Sérgio e Débora decidiram se unir também nos negócios, e desenvolveram seu primeiro projeto de sucesso juntos, o Espanhol de Verdade, que logo no seu primeiro ano faturou mais de 7 dígitos.
- A partir disso, foram vários projetos, cursos e lançamentos de sucesso, em diversos nichos.
- Entre 2018 e 2021 a empresa atuou fisicamente, com um escritório em Belo Horizonte. A partir de 2021 a empresa se tornou 100% home office, com a equipe espalhada em vários estados do Brasil.
- Ao todo, mais de 15 milhões de pessoas já acessaram nossos sites, mais de 1.5 milhão já fizeram algum de nossos cursos e treinamentos gratuitos, e mais de 20 mil pessoas se tornaram nossos alunos, investindo em nossos cursos pagos.
- Somos líderes nos mercados que atuamos, sendo reconhecidos pelo nosso desempenho por grandes empresas do mercado como Hotmart, Ticto e Eduzz.
PARA ONDE VAMOS?
- Nosso objetivo agora é expandir nossa área de atuação dentro dos nossos mercados, rumo a ser uma das maiores referências brasileiras de Educação Online, gerando o máximo de valor durante esta jornada e transformando a vida dos nossos alunos e claro, do nosso time.
- Além disso, estamos comprometidos em tornar no Pixeld News referência no mercado, e expandir nossa atuação no marketing digital.
- Quer fazer parte dessa expansão transformadora? Vem com a gente!!!
Descrição da vaga: você será responsável por 2 tipos de tarefas:
1 - Escrever artigos sobre tendências, estratégias e processos ligados à marketing digital. Neste novo projeto da Youni, nós fazemos a curadoria e análise de vários assuntos importantes para quem trabalha com marketing digital. Assim, uma das suas missões será pesquisar, estudar sobre conteúdos assim, e escrever artigos sobre isso para nosso site.
2 - Trabalhar com a revisão e ajustes de artigos produzidos por outros analistas, e realizar a publicação deles no nosso portal. Atualmente temos outras pessoas que também produzem artigos e análises para nossos sites. Você será responsável por revisar essas entregas, analisar se os artigos estão bons, pedir correções, e publicá-los no site (via WordPress).
Assim, é fundamental que você:
- Goste de escrever, e seja bom nisso
- Tenha conhecimento (teórico e prático) de marketing digital;
- Saiba e goste de investigar, pesquisar, analisar;
- Seja proativo, ligado no mercado e novidades.
- Tenha conhecimento em processos ligados à redação de texto, revisão e publicação
Suas principais atividades no dia a dia serão:
- Pesquisar, investigar e analisar estratégias que grandes players e empresas estão usando para crescer na internet, vender mais, escalar seu negócio;
- Pesquisar, investigar e analisar ferramentas e processos de marketing que podem ajudar profissionais de marketing a vender mais, escalar seu negócio;
- Escrever artigos detalhados sobre as estratégias analisadas, trazendo exemplos e análises críticas sobre estas campanhas.
- Revisar artigos escritos por outros profissionais, colaborando com o desenvolvimento destes artigos.
- Publicar artigos no nosso portal;
- Participar de reuniões em conjunto com a equipe de analistas, definindo pautas e debatendo as análises feitas.
Nessa oportunidade você terá experiências como:
- Trabalhar diretamente com profissionais com longa experiência em Marketing Digital;
- Trabalhar em um ambiente dinâmico que respira inovação e evolução constante;
- Ajudar centenas de pessoas a usarem nossas soluções de educação no ambiente digital.
- Potencializar suas habilidades e competências em produção de conteúdo para web.
- Potencializar suas habilidades de comunicação e escrita publicitária.
- Conhecer novas tendências do Mercado.
Procuramos por uma pessoa...
- Que ame marketing digital e este mercado.
- Que goste de analisar, estudar, investigar.
- Que goste de ler.
- Que goste de desafios e metas desafiadoras.
- Que seja criativa.
- Que seja concentrada.
- Que goste de escrever.
- Que trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso.
- Que seja bem organizada.
- Que se atente aos detalhes importantes.
- Que goste e tenha habilidade de contar histórias (Storytelling).
- Autodidatas e que busquem aprendizado constante.
- Que saiba trabalhar bem em equipe e com uma gama de pessoas criativas.
- Que saiba gerenciar demandas de trabalho de forma eficaz e organizada.
- Querem trabalhar com autonomia para alcançar seus resultados.
Tipo de Contratação
O tipo de contratação será em forma de Parceria de Prestação de Serviços, entre nossa empresa e o profissional contratado, podendo este optar por prestar os serviços como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (MEI). Todos os acordos, direitos e obrigações de ambas as partes serão regidos por contrato.
- VAGA: regime de PJ
- Remuneração: R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00
- O valor final da remuneração será avaliado e combinado com o candidato conforme as habilidades do contratado, experiências anteriores, bem como a carga horária combinada.
- Benefícios:
- 01 bolsa de estudo em cada curso ou projeto desenvolvido pela Youni.
- 01 bolsa de estudo em cada curso ou projeto desenvolvido pela Youni.
- Carga horária: 40 horas semanais, 8 horas por dia, de segunda à sexta.
- Obs: apensar de não exigir exclusividade, entendemos que, com a carga horária acima, é complicado que o profissional atue em diversas empresas. Buscamos alguém que queira entrar de fato para a equipe, e se dedicar ao projeto. Assim, caso você já atue em outras empresas e projetos por mais de 2 horas por dia, desaconselhamos que você se candidate a esta vaga.
- Obs: apensar de não exigir exclusividade, entendemos que, com a carga horária acima, é complicado que o profissional atue em diversas empresas. Buscamos alguém que queira entrar de fato para a equipe, e se dedicar ao projeto. Assim, caso você já atue em outras empresas e projetos por mais de 2 horas por dia, desaconselhamos que você se candidate a esta vaga.
-
- Horário de trabalho:
- Não temos um horário fixo, porém você deve cumprir a carga horária entre 8h e 19h, o qual é o horário que toda a empresa trabalha. Você deve estar disponível para as reuniões e calls da empresa, que geralmente acontecem no período da tarde, entre 14h e 17h.
- Horário de trabalho:
Requisitos obrigatórios:
- Conhecimento teórico e prático sobre os principais fundamentos de Marketing Digital, preferencialmente focado na venda de inforprodutos e serviços digitais.
- Experiência mínima de 1 ano na área de Marketing Digital.
- Ensino superior completo (ou em próximo à formação, desde que estude à noite).
- Conhecer sobre campanhas de vendas online, como por exemplo:
- Fórmula de Lançamento e outros lançamentos;
- Campanhas de vendas perpétuas;
- Meteórico, Webinário, Passariano, Possuído;
- Noções dos princípios do Copywriting.
- Noções de métricas de análises de campanhas e vendas online (CPC, CAC, CPL, CPM).
- Noções em Webwriting (produção de conteúdo para web).
- Excelente redação e domínio do português.
- Inglês intermediário ou avançado (apenas para leitura).
- Domínio das ferramentas do Google Drive (Drive, Docs, Planilhas e afins).
- Conhecimento de publicação no sistema WordPress
Diferenciais:
- Experiência em empresas do setor (startups digitais, educação, marketing)
- Outros cursos, acadêmicos ou não, relacionados à vaga (favor citar no currículo ou formulário)
- Certificações de Marketing Digital do Google, Rock Content ou Hotmart (todos gratuitos na internet).
- Ter um blog ou canal no Youtube
Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!
Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 21/04/2023.
Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?
Se tem alguma dúvida que não foi esclarecida com estas informações, mande um email para [email protected] .
FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA
Algumas informações importantes:
- Antes de preencher o formulário, leia completamente todas as informações listadas nos tópicos acima. Todas as informações sobre o estágio foram explicadas detalhadamente lá.
- Preencha completamente o formulário. Os formulários incompletos serão automaticamente descartados.
- Preencha o formulário apenas com informações verdadeiras, pois estas informações serão analisadas e conferidas por nosso time durante o processo seletivo.
- Quer uma dica de amigo? Reserve um tempo para preencher este formulário da melhor maneira possível! Este é nosso primeiro contato, por isso, nos impressione!
Quer falar com a gente? [email protected]