Processo Seletivo Aberto: Estágio Sucesso do Cliente

Aqui na Youni acreditamos que a educação pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas. E para que todos aqueles que desejam estudar com a gente possam ter a melhor experiência possível, acreditamos que é preciso atendê-los de forma extraordinária.

Por isso estamos abrindo uma nova vaga de Estágio na área de Suporte e Sucesso do Cliente!

 

Tem interesse em trabalhar em uma Startup de educação digital? Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:

1 - O que é exatamente a YOUNI? +

QUEM SOMOS?

  • No mercado de educação digital desde 2014, a Youni é uma startup que desenvolve e gerencia cursos e treinamentos online em diversas áreas como Línguas, Enem, desenvolvimento profissional e outros.
  • Dentre os principais projetos e cursos da Youni, destacam-se o Espanhol de Verdade, Missão Enem, e EstagiÁrea. Se quiser conhecer algum desses mais a fundo, é só clicar no link!

 

COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?

  • A Youni nasceu da união das empresas Eduni e SDR, criadas pelos sócios Sérgio Ribs, Débora Ribs e Débora Pereira. Em 2018 a empresa transferiu sua sede de São João del Rei para a capital mineira, visando sua expansão. Antes de começar as empresas, Sérgio criava vídeos de humor no Youtube para o público universitário no canal Universidade Capenga, que em 2014 chegou a estar entre os 10 maiores canais para o público de 18 a 24 anos, com mais de 14 milhões de visualizações. Porém, a paixão pelo empreendedorismo digital falou mais alto, e Sérgio decidiu para ou canal para, junto com suas sócias, criar o que hoje é a Youni.
  • Nossos primeiros cursos foram voltados para o público universitário, e ensinavam os alunos a otimizarem seus estudos e sua vida pessoal. Em 2015 começamos com nossos cursos para o mercado de trabalho, e em 2016 entramos com cursos para Enem e de Língua espanhola.
  • Ao todo, mais de 5 milhões de pessoas já acessaram nossos sites, mais de 700 mil já fizeram algum de nossos cursos e treinamentos gratuitos, e mais de 20 mil pessoas se tornaram nossos alunos, investindo em nossos cursos pagos.
  • Somos líderes nos mercados que atuamos, sendo reconhecidos pelo nosso desempenho por grandes empresas do mercado como Hotmart e Eduzz.

 

PARA ONDE VAMOS?

  • Ao transferir nossa sede para Belo Horizonte temos uma meta clara: expandir nossa atuação dentro dos nichos que já trabalhamos, e avançar também para outros nichos, rumo a ser uma das maiores referências brasileiras de Educação Online, gerando o máximo de valor durante esta jornada e transformando a vida dos nossos alunos e claro, do nosso time!
  • Quer fazer parte dessa expansão transformadora? Vem com a gente!!!

 

2 - Vaga de Estágio no Sucesso do Cliente - Saiba Mais! +

Descrição da vaga: você irá atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos. O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp, telefone e redes sociais. Fique tranquilo, pois vamos te ensinar tudo o que você precisa para executar bem suas funções, além te ensinar muito sobre Marketing Digital, Vendas e Atendimento!

 

Nessa oportunidade você terá experiências como:

  • Trabalhar diretamente com pessoas experientes em Marketing Digital;
  • Trabalhar em um ambiente dinâmico que respira inovação e evolução constante;
  • Ajudar centenas de pessoas a usarem nossas soluções de educação no ambiente digital.
  • Conhecer novas tendências do Mercado.

 

Seus principais objetivos são:

 

Prover um atendimento INCRÍVEL para os nossos clientes em diferentes canais de comunicação como e-mail, chat, whatsApp, telefone, redes sociais entre outros. E como você fará isso?

    • Resolvendo os problemas e dúvidas dos clientes de maneira eficiente, com foco em resoluções práticas e rápidas garantindo a satisfação do cliente;
    • Ajudando nossos clientes, de forma paciente e empática, a utilizar nossos produtos e serviços;
    • Garantindo que haja o mínimo de perda nos processos de venda dos produtos da empresa, a fim de que nenhuma pessoa que queira comprar um produto nosso, deixe de comprar por algum impedimento;
    • Garantindo que o cliente tenha a melhor experiência possível com nossos serviços e produtos fazendo com que seja uma experiência MEMORÁVEL;

 

  • Colher novas demandas e repassar para o time:  algumas vezes você irá se deparar com demandas específicas dos nossos clientes. Nesses casos, você deverá entender essas demandas, registrar as informações em nossos sistemas e repassar a demanda para área de empresa responsável em resolver este novo problema;

 

  • Criar relatórios quantitativo e qualitativos do atendimento realizado: é muito importante para gente que você se desenvolva aqui dentro, por isso você deverá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas, novos testes de atendimento e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes;

 

  • Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços:  você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa ideal que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões. Contamos com você para que nossa empresa consiga oferecer serviços cada vez melhores!

 

Procuramos por pessoas com:

 

  • Empatia para entender as dificuldades e necessidades dos nossos clientes;
  • Comunicação ativa e não agressiva;
  • Senso de urgência;
  • Excelente administração de tempo;
  • Ótima habilidade de escrita e interpretação de texto;
  • Habilidade para mediar conflitos, transformando uma situação negativa em algo positivo;
  • Comunicativas e que não tenham dificuldades em se comunicar por telefone;
  • Que valorizam um bom atendimento e amam resolver problemas e ensinar.
  • Proativas para dar ideias de como resolver problemas;
  • Enorme disposição para aprender;
  • Gostam de trabalhar com metas e foco em resultados
3 - Bolsa, Benefícios, Horários do Estágio +
  • VAGA: Estágio Remunerado na área de Suporte e Sucesso do Cliente (descrição detalhada mais abaixo), com duração mínima de 6 meses, máxima de 2 anos. Início imediato (01/10/2018). Possibilidade de efetivação ao final do programa de estágio.

 

  • Bolsa: R$ 1.000,00

 

  • Benefícios
    • Vale-lanche de R$ 200,00
    • Vale-transporte R$ 180,00
    • Seguro de Vid
    •  01 bolsa de estudo em cada curso desenvolvido pela Youni

 

  • Carga horária: 6 horas dia /30 semanais.

 

  • Horário: 12h às 18h, com pausa central de 30 minutos para descansar/lanchar;

 

  • Cursos aceitos: Todas Engenharias, Todos de TI, Todas da Comunicação e Sociais Aplicadas (P&P, Marketing, RP, Jornalismo, Administração e outras) e áreas afins.
4 - Requisitos para a Vaga +

Requisitos:

  • Estar cursando a partir do 3º período o Ensino Superior em um dos cursos citados acima, com previsão de formatura entre 12/2019 e 06/2021.
  • Domínio das ferramentas do Office e Google Drive, e intimidade com internet, sites, ecommerce.
  • Excelente redação e domínio do português, e Inglês Intermediário (leitura)
  • Disponibilidade para começo imediato.

 

Diferenciais:

  • Experiência em atendimento ao cliente, suporte, vendas;
  • Experiência em empresas do setor (startups digitais, educação, marketing)
  • Conhecimentos em Marketing Digital e/ou certificações (Google, Rock Content ou Hotmart).
5 - Como se candidatar? +

Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!

Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 23/09/2018.

Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?

FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA

Algumas informações importantes:

  • Antes de preencher o formulário, leia completamente todas as informações listadas nos tópicos acima. Todas as informações sobre o estágio foram explicadas detalhadamente lá.
  • Preencha completamente o formulário. Os formulários incompletos serão automaticamente descartados.
  • Preencha o formulário apenas com informações verdadeiras, pois estas informações serão analisadas e conferidas por nosso time durante o processo seletivo.
  • Quer uma dica de amigo? Reserve um tempo para preencher este formulário da melhor maneira possível! Este é nosso primeiro contato, por isso, nos impressione!

    Seu nome

    Seu e-mail

    Curso

    Período

    Quando você se forma?

    Quando você tem aulas?

    ManhãTardeNoite

    Qual o campus da sua Faculdade? (bairro)

    Em qual bairro de Belo Horizonte você mora?

    Link do seu perfil no Facebook

    Link do seu perfil no Linkedin. Se não tiver, digite "Não possuo".

    Por que devemos escolher você?

    Utilize esse espaço para nos convencer de por que você acredita que devemos escolhê-lo(a)

    Participa ou já participou de algum projeto da universidade?(Empresa jr, PET, etc)Se sim qual era sua função neste(s) projeto(s) e por quanto tempo?

    Já trabalhou antes? Se sim, descreva um pouco sobre suas experiências anteriores.

    Possui experiência específica em atendimento a clientes, suporte, vendas? Se sim, descreva um pouco sobre suas experiências anteriores.

    Qual sua experiência com internet? Já trabalhou profissionalmente, tem ou já teve algum site, e-commerce, canal do Youtube... No dia a dia, como você é envolvido com internet? Descreva para a gente!

    Qualifique com sinceridade suas habilidades...

    Redação, escrita, português

    NenhumaBásicoIntermediárioAvançado

    Edição de Imagens (Photoshop, Corel, Adobe)

    NenhumaBásicoIntermediárioAvançado

    Nível de inglês

    Nada/BásicoIntermediárioAvançado

    Conhecimentos em Marketing Digital

    NenhumaBásicoIntermediárioAvançado

    Experiência com a plataforma Wordpress (publicação, gerenciamento)

    NenhumaBásicoIntermediárioAvançado

    Outras habilidades/experiências

    WordPressPáginas do FacebookFacebook InsightsPáginas do TwitterGoogle (Ads, Analytics)Instagram ComercialCanais do YouTubeNenhuma das opções

    Beleza, estamos quase lá! Só mais algumas questões importantes...

    Tem alguma viagem longa ou intercâmbio programado para os próximos meses?

    SimNão

    É fumante?

    SimNão

    Está atualmente trabalhando ou estagiando em outra empresa?

    SimNão

    Tem possibilidade de começo imediato do estágio?

    SimNão

    Teria interesse em cumprir o programa de estágio (6 a 24 meses) e ser EFETIVADO nesta ou em outra área de nossa empresa? Ou seja, teria o interesse em seguir carreira na nossa empresa?

    SimNão

    Envie seu currículo (opcional, MAS MUITO IMPORTANTE):

    Escreva aqui informações extras que você considere importante (essa é sua chance de nos impressionar!!!):