Processo Seletivo Aberto: Estágio Sucesso do Cliente
Aqui na Youni acreditamos que a educação pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas. E para que todos aqueles que desejam estudar com a gente possam ter a melhor experiência possível, acreditamos que é preciso atendê-los de forma extraordinária.
Por isso estamos abrindo uma nova vaga de Estágio na área de Suporte e Sucesso do Cliente!
Tem interesse em trabalhar em uma Startup de educação digital? Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:
QUEM SOMOS?
- No mercado de educação digital desde 2014, a Youni é uma startup que desenvolve e gerencia cursos e treinamentos online em diversas áreas como Línguas, Enem, desenvolvimento profissional e outros.
- Dentre os principais projetos e cursos da Youni, destacam-se o Espanhol de Verdade, Missão Enem, e EstagiÁrea. Se quiser conhecer algum desses mais a fundo, é só clicar no link!
COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?
- A Youni nasceu da união das empresas Eduni e SDR, criadas pelos sócios Sérgio Ribs, Débora Ribs e Débora Pereira. Em 2018 a empresa transferiu sua sede de São João del Rei para a capital mineira, visando sua expansão. Antes de começar as empresas, Sérgio criava vídeos de humor no Youtube para o público universitário no canal Universidade Capenga, que em 2014 chegou a estar entre os 10 maiores canais para o público de 18 a 24 anos, com mais de 14 milhões de visualizações. Porém, a paixão pelo empreendedorismo digital falou mais alto, e Sérgio decidiu para ou canal para, junto com suas sócias, criar o que hoje é a Youni.
- Nossos primeiros cursos foram voltados para o público universitário, e ensinavam os alunos a otimizarem seus estudos e sua vida pessoal. Em 2015 começamos com nossos cursos para o mercado de trabalho, e em 2016 entramos com cursos para Enem e de Língua espanhola.
- Ao todo, mais de 5 milhões de pessoas já acessaram nossos sites, mais de 700 mil já fizeram algum de nossos cursos e treinamentos gratuitos, e mais de 20 mil pessoas se tornaram nossos alunos, investindo em nossos cursos pagos.
- Somos líderes nos mercados que atuamos, sendo reconhecidos pelo nosso desempenho por grandes empresas do mercado como Hotmart e Eduzz.
PARA ONDE VAMOS?
- Ao transferir nossa sede para Belo Horizonte temos uma meta clara: expandir nossa atuação dentro dos nichos que já trabalhamos, e avançar também para outros nichos, rumo a ser uma das maiores referências brasileiras de Educação Online, gerando o máximo de valor durante esta jornada e transformando a vida dos nossos alunos e claro, do nosso time!
- Quer fazer parte dessa expansão transformadora? Vem com a gente!!!
Descrição da vaga: você irá atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos. O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp, telefone e redes sociais. Fique tranquilo, pois vamos te ensinar tudo o que você precisa para executar bem suas funções, além te ensinar muito sobre Marketing Digital, Vendas e Atendimento!
Nessa oportunidade você terá experiências como:
- Trabalhar diretamente com pessoas experientes em Marketing Digital;
- Trabalhar em um ambiente dinâmico que respira inovação e evolução constante;
- Ajudar centenas de pessoas a usarem nossas soluções de educação no ambiente digital.
- Conhecer novas tendências do Mercado.
Seus principais objetivos são:
Prover um atendimento INCRÍVEL para os nossos clientes em diferentes canais de comunicação como e-mail, chat, whatsApp, telefone, redes sociais entre outros. E como você fará isso?
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- Resolvendo os problemas e dúvidas dos clientes de maneira eficiente, com foco em resoluções práticas e rápidas garantindo a satisfação do cliente;
- Ajudando nossos clientes, de forma paciente e empática, a utilizar nossos produtos e serviços;
- Garantindo que haja o mínimo de perda nos processos de venda dos produtos da empresa, a fim de que nenhuma pessoa que queira comprar um produto nosso, deixe de comprar por algum impedimento;
- Garantindo que o cliente tenha a melhor experiência possível com nossos serviços e produtos fazendo com que seja uma experiência MEMORÁVEL;
- Colher novas demandas e repassar para o time: algumas vezes você irá se deparar com demandas específicas dos nossos clientes. Nesses casos, você deverá entender essas demandas, registrar as informações em nossos sistemas e repassar a demanda para área de empresa responsável em resolver este novo problema;
- Criar relatórios quantitativo e qualitativos do atendimento realizado: é muito importante para gente que você se desenvolva aqui dentro, por isso você deverá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas, novos testes de atendimento e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes;
- Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa ideal que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões. Contamos com você para que nossa empresa consiga oferecer serviços cada vez melhores!
Procuramos por pessoas com:
- Empatia para entender as dificuldades e necessidades dos nossos clientes;
- Comunicação ativa e não agressiva;
- Senso de urgência;
- Excelente administração de tempo;
- Ótima habilidade de escrita e interpretação de texto;
- Habilidade para mediar conflitos, transformando uma situação negativa em algo positivo;
- Comunicativas e que não tenham dificuldades em se comunicar por telefone;
- Que valorizam um bom atendimento e amam resolver problemas e ensinar.
- Proativas para dar ideias de como resolver problemas;
- Enorme disposição para aprender;
- Gostam de trabalhar com metas e foco em resultados
- VAGA: Estágio Remunerado na área de Suporte e Sucesso do Cliente (descrição detalhada mais abaixo), com duração mínima de 6 meses, máxima de 2 anos. Início imediato (01/10/2018). Possibilidade de efetivação ao final do programa de estágio.
- Bolsa: R$ 1.000,00
- Benefícios
- Vale-lanche de R$ 200,00
- Vale-transporte R$ 180,00
- Seguro de Vid
- 01 bolsa de estudo em cada curso desenvolvido pela Youni
- Carga horária: 6 horas dia /30 semanais.
- Horário: 12h às 18h, com pausa central de 30 minutos para descansar/lanchar;
- Cursos aceitos: Todas Engenharias, Todos de TI, Todas da Comunicação e Sociais Aplicadas (P&P, Marketing, RP, Jornalismo, Administração e outras) e áreas afins.
Requisitos:
- Estar cursando a partir do 3º período o Ensino Superior em um dos cursos citados acima, com previsão de formatura entre 12/2019 e 06/2021.
- Domínio das ferramentas do Office e Google Drive, e intimidade com internet, sites, ecommerce.
- Excelente redação e domínio do português, e Inglês Intermediário (leitura)
- Disponibilidade para começo imediato.
Diferenciais:
- Experiência em atendimento ao cliente, suporte, vendas;
- Experiência em empresas do setor (startups digitais, educação, marketing)
- Conhecimentos em Marketing Digital e/ou certificações (Google, Rock Content ou Hotmart).
Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!
Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 23/09/2018.
Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?
FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA
Algumas informações importantes:
- Antes de preencher o formulário, leia completamente todas as informações listadas nos tópicos acima. Todas as informações sobre o estágio foram explicadas detalhadamente lá.
- Preencha completamente o formulário. Os formulários incompletos serão automaticamente descartados.
- Preencha o formulário apenas com informações verdadeiras, pois estas informações serão analisadas e conferidas por nosso time durante o processo seletivo.
- Quer uma dica de amigo? Reserve um tempo para preencher este formulário da melhor maneira possível! Este é nosso primeiro contato, por isso, nos impressione!