Processo Seletivo Aberto: Auxiliar Administrativo

CLT - Meio Horário (4h/dia) - R$ 1.100 + R$ 400 de VA

Vaga para BH, Bairro de Lourdes, Av. Álvares Cabral, (clique para ver no Mapa)


Aqui na Youni acreditamos que a educação pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas. E para cumprir nossa missão, temos um time de pessoas dedicadas que trabalham diariamente no nosso escritório.

Por isso, para auxiliar nos processos administrativos do escritório, estamos buscando um(a) Auxiliar Administrativo para uma vaga de meio horário (4h/dia), em regime CLT.

Tem interesse em trabalhar em uma Startup de educação digital? Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:

1 - O que é exatamente a YOUNI? +

QUEM SOMOS?

  • No mercado de educação digital desde 2014, a Youni é uma startup que desenvolve e gerencia cursos e treinamentos online em diversas áreas como Línguas, Enem, desenvolvimento profissional e outros.
  • Dentre os principais projetos e cursos da Youni, destacam-se o Espanhol de Verdade, Missão Enem, e EstagiÁrea. Se quiser conhecer algum desses mais a fundo, é só clicar no link!

 

COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?

  • A Youni nasceu da união das empresas Eduni e SDR, criadas pelos sócios Sérgio Ribs, Débora Ribs e Débora Pereira. Em 2018 a empresa transferiu sua sede de São João del Rei para a capital mineira, visando sua expansão. Antes de começar as empresas, Sérgio criava vídeos de humor no Youtube para o público universitário no canal Universidade Capenga, que em 2014 chegou a estar entre os 10 maiores canais para o público de 18 a 24 anos, com mais de 14 milhões de visualizações. Porém, a paixão pelo empreendedorismo digital falou mais alto, e Sérgio decidiu parar de fazer os vídeos e o canal para, junto com suas sócias, criar o que hoje é a Youni.
  • Nossos primeiros cursos foram voltados para o público universitário, e ensinavam os alunos a otimizarem seus estudos e sua vida pessoal. Em 2015 começamos com nossos cursos para o mercado de trabalho, e em 2016 entramos com cursos para Enem e de Língua espanhola.
  • Ao todo, mais de 5 milhões de pessoas já acessaram nossos sites, mais de 700 mil já fizeram algum de nossos cursos e treinamentos gratuitos, e mais de 20 mil pessoas se tornaram nossos alunos, investindo em nossos cursos pagos.
  • Somos líderes nos mercados que atuamos, sendo reconhecidos pelo nosso desempenho por grandes empresas do mercado como Hotmart e Eduzz.

 

PARA ONDE VAMOS?

  • Ao transferir nossa sede para Belo Horizonte temos uma meta clara: expandir nossa atuação dentro dos nichos que já trabalhamos, e avançar também para outros nichos, rumo a ser uma das maiores referências brasileiras de Educação Online, gerando o máximo de valor durante esta jornada e transformando a vida dos nossos alunos e claro, do nosso time!
  • Quer fazer parte dessa expansão transformadora? Vem com a gente!!!

 

2 - Descrição da Vaga, funções, objetivos +

Descrição da vaga: você irá atuar em tarefas relacionadas ao dia a dia administrativo de nosso escritório, auxiliando em atividades das áreas financeira, RH, entre outros.

 

Nessa oportunidade você terá experiências como:

  • Aprender sobre Marketing Digital com os maiores nomes do mercado brasileiro.
  • Potencializar suas habilidades e competências em administração.
  • Desenvolver habilidades e conhecimento relacionados a gestão de pessoas.
  • Potencializar suas habilidades de comunicação.
  • Ter autonomia e ser encorajado a propor, testar e executar ideias e soluções.

 

 

Seus principais objetivos são:

 

  • Auxiliar na gestão dos processos financeiros da empresa, gerir contas a pagar e receber, gerar relatórios, organizar o fluxo de caixa e otimizar recursos;

  • Acompanhar a emissão de notas fiscais, que é realizada por empresa contratada;

  • Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno, relativas à gestão da empresa e processos administrativos;

  • Conduzir o processo de compras de materiais, realizando orçamentos e providenciando a melhor compra.

  • Realizar, de modo geral, a operacionalização das atividades relacionadas ao Departamento Pessoal / Recursos Humanos, a fim de manter os devidos controles e registros.

  • Executar o pagamento da folha de pagamento, acompanhar as alterações da legislação trabalhista/convenções, e auxiliar em processos de admissões/ demissões. 

 

 

Procuramos por uma pessoa...

  • Que tenha capacidade de tomar decisões na ausência dos superiores
  • Que seja comunicativa
  • Que seja concentrada
  • Que seja bem organizada
  • Que seja minuciosa
  • Que saiba trabalhar bem em equipe e com uma gama de pessoas criativas
  • Que saiba gerenciar demandas de trabalho de forma eficaz e organizada
  • Que encare problemas como oportunidades
3 - Salário, Benefícios e Horários +
  • VAGA: Auxiliar administrativo, efetivo em regime CLT, com horário parcial. 

 

  • Salário para 20h/semanais: R$ 1.100,00

     

     

  • Benefícios:
    • Vale-refeição de R$ 400,00
    • Vale-transporte R$ 180,00 a R$ 200,00
    • Plano de Saúde (opcional, 75% pago pela empresa, 25% pelo colaborador)
    • 01 bolsa de estudo em cada curso desenvolvido pela Youni.

 

  • Carga horária: 20 horas semanais, sendo 4h/dia de segunda à sexta;

     

     

  • Horário: à combinar (pode ser na parte da manhã, entre 9h e 13h, ou então entre 14h e 18h)
4 - Requisitos para a Vaga +

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel (básico a intermediário: saber editar, usar fórmulas); 
  • Conhecimento das ferramentas do Google (Drive, Docs, Planilhas, Slides, Email);
  • Excelente redação e domínio do português.
  • Ser uma pessoa focada, comunicativa, proativa e organizada.
  • Independente (com vontade de aprender e resolver problemas de forma autônoma).

     

Diferenciais:

  • Experiência de ter trabalhado na área, em processos administrativos, ou gerenciais, ou RH.

  • Ensino superior completo em Comunicação e Sociais Aplicadas (como Administração, Marketing, Economia, Direito).

  • Excel Avançado;

 

5 - Como se candidatar? +

Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!

Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 20/01/2020.

Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?

Se tem alguma dúvida que não foi esclarecida com estas informações, mande um email para [email protected] .

FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA

Algumas informações importantes:

  • Antes de preencher o formulário, leia completamente todas as informações listadas nos tópicos acima. Todas as informações sobre o estágio foram explicadas detalhadamente lá.
  • Preencha completamente o formulário. Os formulários incompletos serão automaticamente descartados.
  • Preencha o formulário apenas com informações verdadeiras, pois estas informações serão analisadas e conferidas por nosso time durante o processo seletivo.
  • Quer uma dica de amigo? Reserve um tempo para preencher este formulário da melhor maneira possível! Este é nosso primeiro contato, por isso, nos impressione!

    Seu nome

    Seu e-mail

    Idade:

    Formação (nome do curso e faculdade)

    Ano de Formação

    Em qual bairro de Belo Horizonte você mora?

    Link do seu perfil no Facebook:

    Link do seu perfil no Linkedin. Se não tiver, digite "Não possuo".

    Vamos lá! Por que devemos escolher você? Utilize esse espaço para nos convencer de por que você acredita que devemos escolhê-lo(a)

    Onde você trabalhou antes? Descreva um pouco sobre suas experiências anteriores.

    Possui experiência profissional na área de administração/financeiro/departamento pessoal? Se sim, descreva um pouco sobre suas experiências anteriores.

    Realizou algum curso extra que tem relação com esta vaga?

    Qualifique com sinceridade suas habilidades...

    Redação, escrita, português

    Nada/BásicoIntermediárioAvançado

    Nível de inglês

    Nada/BásicoIntermediárioAvançado

    Conhecimento de processos administrativos (relatórios, conferência de documentos e informações)

    NenhumBásicoIntermediárioAvançado

    Conhecimento de processos financeiros (relatórios, fluxo de caixa, DRE, contas a pagar e receber, balanço)

    NenhumBásicoIntermediárioAvançado

    Conhecimentos de processos de RH (direitos trabalhistas, gestão de banco de horas, gestão de benefícios, gestão de faltas)

    NenhumBásicoIntermediárioAvançado

    Experiência com EXCEL (criar, editar e preencher planilhas, por exemplo)

    NenhumaBásicoIntermediárioAvançado

    Experiência com ferramentas do Google Drive (DOCs, Planilhas, Slides)

    NenhumaBásicoIntermediárioAvançado

    Outras habilidades/experiências/conhecimentos:

    eNotasZeroPaperQuickBooksContabilidadeNenhuma das opções

    Beleza, estamos quase lá! Só mais algumas questões importantes...

    Está atualmente trabalhando em outra empresa?

    SimNão

    Tem filhos entre 0 e 17 anos de idade?

    SimNão

    Tem possibilidade de começo imediato?

    SimNão

    É fumante?

    SimNão

    A vaga é para meio horário. Qual horário você prefere cumprir as 4 horas de trabalho diárias?

    ManhãTardeOs dois funcionam para mim

    Envie seu currículo (opcional, MAS MUITO IMPORTANTE):

    Escreva aqui informações extras que você considere importante (essa é sua chance de nos impressionar!!!):

    Quer falar com a gente? [email protected]