Processo Seletivo Aberto:
Auxiliar Administrativo (home office)

R$2.000,00 a R$ 3.500,00

(variando de acordo com o nível de experiência – vaga CLT)

Aqui na Youni acreditamos que a educação e a informação correta pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas.

Para isso, precisamos de uma equipe comprometida e engajada, e que nossa área administrativa e financeira seja organizada e funcional.

Tem interesse em trabalhar com uma equipe que ama o universo digital e tudo o que ele proporciona?

Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:

QUEM SOMOS?

  • No mercado de educação digital desde 2014, a Youni é uma agência que desenvolve e gerencia projetos no digital, principalmente  treinamentos online em áreas como Línguas, carreiras, marketing digital, negócios e outros. Nos últimos anos, também lançamos o Pixeld News, um canal de notícias sobre o mercado de marketing digital.
  • Dentre os principais projetos e cursos da Youni, destacam-se o Espanhol de VerdadeInglês de Verdade, a Liga da Liberdade, e o Pixeld News. Se quiser conhecer algum desses mais a fundo, é só clicar no link!

COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?

  • A Youni nasceu como uma empresa familiar, e até hoje carrega isso em seu DNA. Seus fundadores e líderes são Sérgio Ribs e Débora Pereira, que além de sócios nos negócios, são casados e sócios na vida! 
  • Nossos primeiros cursos foram voltados para o público universitário, e ensinavam os alunos a otimizarem seus estudos e sua vida pessoal. Em 2015 começamos com nossos cursos para o mercado de trabalho, e em 2016 entramos com cursos para Enem e de Língua Espanhola. Em 2020 estreamos cursos na linha de carreiras e negócios online, e em 2022 o Pixeld News.
  • Ao todo, mais de 10 milhões de pessoas já acessaram nossos sites, mais de 1.000.000 já fizeram algum de nossos cursos e treinamentos gratuitos, e mais de 25 mil pessoas se tornaram nossos alunos, investindo em nossos cursos pagos.
  • Somos destaques nos mercados que atuamos, sendo reconhecidos pelo nosso desempenho por grandes empresas do mercado como Hotmart, Ticto e Eduzz, possuindo placas de alto faturamento em todas essas.

PARA ONDE VAMOS?

  • Nosso objetivo agora é expandir nossa área de atuação dentro dos nossos mercados, rumo a ser uma das maiores referências brasileiras de Educação Online e Marketing Digital, gerando o máximo de valor durante esta jornada e transformando a vida dos nossos alunos e claro, do nosso time!
  • Quer fazer parte dessa expansão transformadora? Vem com a gente!!!

A nossa equipe tem atualmente cerca de 15 pessoas, e atualmente trabalhamos em modelo home office.

Para que nossos processos funcionem bem, precisamos de alguém que auxilie os sócios da Youni em diversos processos administrativos, financeiros e de RH, compatíveis com o tamanho da empresa atual.

Algumas das atividades realizadas por você serão:

  •  Organização de agendas, calendários, reuniões
  • Realizar cobranças de clientes em atraso
  • Auxílio às equipes de suporte e venda, sanando dúvidas de clientes relativo à pagamentos, notas fiscais, reembolsos
  • Auxílio nas gestão financeira (pagamentos e emissão de notas ficais via enotas) e análises de gastos
  • Preenchimento de planilhas financeira (Excel e Conta Azul)
  • Preenchimento de relatórios financeiros 
  • Realizar orçamentos, pesquisas de preços, cotações
  • Análises de solicitações de colaboradores, e buscar soluções
  • Organização de documentos em Google Drive, planilhas, docs
  • Acompanhamento de processos diversos da empresa

Nessa oportunidade você terá experiências como:

  • Trabalhar com uma equipe jovem, animada e motivada
  • Aprender sobre Marketing Digital trabalhando em projetos com grande relevância no mercado;
  • Conhecer mais sobre o dia a dia de uma empresa digital, em home office
  • Ter autonomia e ser encorajado a propor, testar e executar ideias e soluções.
  • Aprender como elaborar e executar estratégias.

Procuramos por uma pessoa…

  • Que seja muito organizada
  • Que seja pontual e não perca prazos 
  • Que seja atenta (detalhista)
  • Que seja flexível e dinâmica
  • Que esteja disposta a aprender
  • Que goste de desafios (e não reclame deles!).
  • Que goste de trabalhar com outras pessoas
  • Que tenha perfil proativo (goste de resolver!)
  • Que não tenha medo de números, e saiba analisá-los

OBRIGATÓRIOS:

  • Experiência com processos administrativos e financeiros;
  • Conhecer o meio digital (estar familiar com termos utilizados e conhecer sobre as plataformas de pagamento como Hotmart, Eduzz…). 
  • Conhecimento em Excel (básico a intermediário: saber editar, usar fórmulas); 
  • Conhecimento das ferramentas do Google (Drive, Docs, Planilhas, Slides, Email);
  • Excelente redação e domínio do português.
  • Ser uma pessoa focada, comunicativa, proativa e organizada.
  • Tenha disponibilidade para a empresa. 
  • Independente e desembolada (com vontade de aprender e resolver problemas de forma autônoma).

DIFERENCIAIS:

  • Residir em Campinas, SP (a vaga é home office, mas se morar na cidade é um diferencial);
  • Curso Superior (cursando ou concluído);
  • Cursos na área administrativa / financeira;
  • Experiência de mais de 2 anos trabalhando na área, em processos administrativos, ou gerenciais, ou RH
  • Excel Avançado;
  • Recomendação de alguma empresa onde trabalhou;
  • Já ter trabalhado com e-notas 

Tipo de Contratação

O tipo de contratação será em forma de CLT. 

  • Remuneração: R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00
    • O valor final da remuneração será avaliado e combinado com o candidato conforme as habilidades do contratado.
  • Benefícios:
    • 01 bolsa de estudo em cada curso desenvolvido pela Youni.

  • Carga horária: 30 a 40 horas semanais (ou seja, 6 a 8 horas por dia) de segunda à sexta.
    Obs: para essa vaga exigimos exclusividade
  • Horário de trabalho:
    • carga horária de 8h: das 9h às 18h, com uma hora de almoço 
    • carga horária de 6h: das 9h às 15h, com intervalo de 15 minutos. 
  • Local de trabalho:
    • Home office. 

Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!

Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 10/05/2024.

Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?

Se tem alguma dúvida que não foi esclarecida com estas informações, mande um email para [email protected] .

Obs: o formulário é um pouco maior do que o padrão, mas ele é essencial para que conheçamos você melhor e aumente suas chances de ser contratado. Sugerimos que você preencha-o agora, para não deixar para depois e perder a oportunidade.

FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA

Preencha atentamente os campos abaixo, para se candidatar à vaga:

VAGA AUX. ADM

Sobre você:

anos
Se não possui, coloque "não possuo". Se ainda está cursando, coloque a previsão de formação. Se parou o curso, informe até qual período cursou.
Esta informação não é obrigatória, mas é importante para a gente te conhecer melhor e pode ajudar na análise do seu perfil. Atenção, coloque o LINK, e não apenas o seu @.
Esta informação não é obrigatória, mas é importante para a gente te conhecer melhor, e pode ajudar na análise do seu perfil.dswferfgrgfvrefd

Sobre sua trajetória profissional

Sobre suas habilidades para essa vaga:

Abaixo, qualifique seus conhecimentos sobre as habilidades descritas, considerando 0 como nenhum conhecimento, 1 a 4 iniciante/básico, 5 a 8 intermediário, e 9 e 10 avançado(conhece bem).
Quais dessas ferramentas de gestão você conhece e conseguiria usar sem um novo treinamento?
Em relação à planilhas (Google Sheets e/ou Excel) eu:
Você já usou e está familiarizado com o Slack?

Beleza, últimas perguntas!

Está atualmente trabalhando (fixo ou com contrato) mais de 2 horas por dia para outras empresas e/ou clientes?
Já trabalhou como PJ (MEI)?
Possui ambiente adequado para atividades home office (internet, escritório e ambiente produtivo, sem interrupções e distrações, propício trabalhar e fazer calls)?
Tem possibilidade e interesse de começo imediato?
Considere que este processo seletivo leve mais 15 dias para finalizar.

Pretensão de remuneração:

Todos queremos ter a melhor remuneração possível, e a Youni está alinhada em remunerar bem aqueles que mais entregam para o time. Porém, na nossa empresa, é comum que nos primeiros 3 meses o valor da remuneração seja um pouco menor, uma vez que a pessoa ainda está pegando o jeito de trabalhar com a gente, e que, à medida que aumente os resultados entregues, tanto em qualidade, quantidade e assertividade, os valores aumentem, com possibilidade de bônus em determinados cargos. Assim, informe abaixo os valores que fariam sentido na sua visão, de acordo com sua experiência, mercado, e objetivos pessoais:
R$por mês.
R$por mês.
R$por mês.

Palavras finais:

Maximum file size: 25MB