Processo Seletivo Aberto: suporte ao cliente

R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00
(de acordo com nível de experiência e horas trabalhadas)

Vaga Home Office


Aqui na Youni acreditamos que a educação pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas.

Sendo uma empresa de educação digital, trabalhamos com o desenvolvimento de cursos online e temos uma boa base de alunos.

Assim, estamos abrindo uma nova vaga na área de Suporte e Vendas, para atuar no atendimento dos nossos clientes (alunos) e também para atuar com vendas para potenciais clientes interessados.

Tem interesse em trabalhar em uma Startup de educação digital? Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:

1 - O que é exatamente a YOUNI? +

QUEM SOMOS?

  • No mercado de educação digital desde 2014, a Youni é uma startup que desenvolve e gerencia projetos, cursos e treinamentos no digital, em diversas áreas como Línguas, Enem, Marketing, desenvolvimento profissional e outros.
  • Ao longo dos últimos anos, a empresa foi responsável por conceber, desenvolver e lançar, do zero, mais de 20 projetos diferentes, em nichos variados. Foram centenas de lançamentos e campanhas, muitos com faturamentos de múltiplos 6 e 7 dígitos.
  • Dentre os principais cursos da Youni que ainda estão na empresa, destacam-se o Espanhol de Verdade, Inglês de Verdade Se quiser conhecer algum desses mais a fundo, é só clicar no link.
  • Além disso, no último ano, a Youni deu vida a um projeto bem legal, na área de conteúdo e notícias sobre o marketing digital: o Pixeld News!

COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?

  • A Youni nasceu no interior de Minas Gerais, em meados de 2014, quando Sérgio Ribs, um dos atuais sócios, investiu metade de sua poupança em um curso online, o Fórmula de Lançamento. Logo no primeiro ano, os primeiros cursos criados, na área de educação para jovens universitários, faturam seus primeiros 6 dígitos.
  • Em 2016, Sérgio conheceu Débora Pereira em um evento de marketing digital, e começaram a namorar. Ela já trabalhava como Copywriter de um dos grandes players do mercado, mas queria empreender também.
  • Assim, pouco tempo depois, Sérgio e Débora decidiram se unir também nos negócios, e desenvolveram seu primeiro projeto de sucesso juntos, o Espanhol de Verdade, que logo no seu primeiro ano faturou mais de 7 dígitos.
  • A partir disso, foram vários projetos, cursos e lançamentos de sucesso, em diversos nichos.
  • Entre 2018 e 2021 a empresa atuou fisicamente, com um escritório em Belo Horizonte. A partir de 2021 a empresa se tornou 100% home office, com a equipe espalhada em vários estados do Brasil.
  • Ao todo, mais de 15 milhões de pessoas já acessaram nossos sites, mais de 1.5 milhão já fizeram algum de nossos cursos e treinamentos gratuitos, e mais de 20 mil pessoas se tornaram nossos alunos, investindo em nossos cursos pagos.
  • Somos líderes nos mercados que atuamos, sendo reconhecidos pelo nosso desempenho por grandes empresas do mercado como Hotmart, Ticto e Eduzz.

PARA ONDE VAMOS?

  • Nosso objetivo agora é expandir nossa área de atuação dentro dos nossos mercados, rumo a ser uma das maiores referências brasileiras de Educação Online, gerando o máximo de valor durante esta jornada e transformando a vida dos nossos alunos e claro, do nosso time.
  • Além disso, estamos comprometidos em tornar no Pixeld News referência no mercado, e expandir nossa atuação no marketing digital.
  • Quer fazer parte dessa expansão transformadora? Vem com a gente!!!

2 - Descrição da Vaga, funções, objetivos +

Descrição da vaga:

Você irá atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes.

O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais. Fique tranquilo, pois vamos te ensinar tudo o que você precisa para executar bem suas funções, além te ensinar muito sobre Marketing Digital, Vendas e Atendimento!


Nessa oportunidade você terá experiências como:

  • Aprender sobre Marketing Digital trabalhando em projetos com grande relevância no mercado;
  • Ser desafiado a ser criativo e inovador.
  • Conhecer novas tendências do mercado de marketing digital.
  • Ajudar milhares de pessoas a usarem nossas soluções de educação no ambiente digital.

Seus principais objetivos são:

Prover um atendimento INCRÍVEL para os nossos clientes em diferentes canais de comunicação como e-mail, chat, WhatsApp, redes sociais entre outros. E como você fará isso?

  • Resolvendo os problemas e dúvidas dos clientes de maneira eficiente, com foco em resoluções práticas e rápidas garantindo a satisfação do cliente;
  • Ajudando nossos clientes, de forma paciente e empática, a utilizar nossos produtos e serviços;
  • Garantindo que haja o mínimo de perda nos processos de venda dos produtos da empresa, a fim de que nenhuma pessoa que queira comprar um produto nosso, deixe de comprar por algum impedimento;
  • Garantindo que o cliente tenha a melhor experiência possível com nossos serviços e produtos fazendo com que seja uma experiência MEMORÁVEL;

Colher novas demandas e repassar para o time:  algumas vezes você irá se deparar com demandas específicas dos nossos clientes. Nesses casos, você deverá entender essas demandas, registrar as informações em nossos sistemas e repassar a demanda para área de empresa responsável em resolver este novo problema;

Criar relatórios quantitativo e qualitativos do atendimento realizado: é muito importante para gente que você se desenvolva aqui dentro, por isso você deverá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas, novos testes de atendimento e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes;

Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços:  você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa ideal que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões. Contamos com você para que nossa empresa consiga oferecer serviços cada vez melhores!

Procuramos pessoas com:

    • Empatia para entender as dificuldades e necessidades dos nossos clientes;
    • Comunicação ativa e não agressiva;
    • Senso de urgência;
    • Excelente administração de tempo;
    • Ótima habilidade de escrita e interpretação de texto;
    • Habilidade para mediar conflitos, transformando uma situação negativa em algo positivo;
    • Comunicativas e que não tenham dificuldades em se comunicar por telefone;
    • Que valorizam um bom atendimento e amam resolver problemas e ensinar.
    • Proativas para dar ideias de como resolver problemas;
    • Enorme disposição para aprender;
    • Gostam de trabalhar com metas e foco em resultados
    • Que já tenham atuado ou conheçam os processos de uma campanha usando a Fórmula de Lançamento.
3 - Remuneração, forma de contratação, benefícios +

Tipo de Contratação

O tipo de contratação será em forma de Parceria de Prestação de Serviços, entre nossa empresa e o profissional contratado, podendo este optar por prestar os serviços como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (MEI). Todos os acordos, direitos e obrigações de ambas as partes serão regidos por contrato.

  • VAGA: Suporte ao cliente, regime de PJ
  • Remuneração: R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 + possibilidade de bônus por desempenho. 
    • O valor final da remuneração será avaliado e combinado com o candidato conforme as habilidades do contratado, bem como a carga horária combinada.
  • Benefícios:
    • 01 bolsa de estudo em cada curso desenvolvido pela Youni.

       

  • Carga horária: 40 horas semanais, 8 horas por dia, de segunda à sexta.
    Obs: apensar de não exigir exclusividade, entendemos que, com a carga horária acima, é complicado que o profissional atue em diversas empresas. Buscamos alguém que queira entrar de fato se dedicar ao projeto. Assim, caso você já atue em outras empresas e projetos por mais de 2 horas por dia e não tenha pretensão de sair, desaconselhamos que você se candidate a esta vaga.

     

     

  • Horário de trabalho:
    • Não temos um horário fixo, porém você deve cumprir a carga horária entre 8h e 19h, devendo estar disponível para as reuniões e calls da empresa, que geralmente acontecem no período entre 9h e 17h.
4 - Requisitos para a Vaga +
  • Desejável, porém não obrigatório: ensino superior completo em cursos da área de Comunicação ou Sociais Aplicadas (como Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação, Jornalismo e outras áreas semelhantes).

OBRIGATÓRIO: 

  • Experiência prévia em empresas que usam o Marketing Digital para campanhas de vendas.
  • Excelente redação e domínio do português.
  • Domínio das ferramentas do Google Drive, e intimidade com internet e sites.
  • Inglês Intermediário (leitura).
  • Disponibilidade para começo imediato.

  • Experiência em atendimento ao cliente, suporte, vendas;
  • Conhecimento das ferramentas Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest.

DIFERENCIAIS:

Abaixo citamos alguns conhecimentos, habilidades e experiências que não são obrigatórios, mas que chamam nossa atenção e pode nos ajudar a te escolher. Por isso, se tiver algum desses itens, nos avise no formulário abaixo.

  • Espanhol intermediário.
  • Inglês avançado/fluente.
  • Conhecimentos em Marketing Digital e/ou certificações (Google, Rock Content ou Hotmart).
5 - Como se candidatar? +

Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!

Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 08/03/2024.

Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?

Se tem alguma dúvida que não foi esclarecida com estas informações, mande um email para [email protected] .

FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA

Algumas informações importantes:

  • Antes de preencher o formulário, leia completamente todas as informações listadas nos tópicos acima. Todas as informações sobre o estágio foram explicadas detalhadamente lá.
  • Preencha completamente o formulário. Os formulários incompletos serão automaticamente descartados.
  • Preencha o formulário apenas com informações verdadeiras, pois estas informações serão analisadas e conferidas por nosso time durante o processo seletivo.
  • Quer uma dica de amigo? Reserve um tempo para preencher este formulário da melhor maneira possível! Este é nosso primeiro contato, por isso, nos impressione!

    Seu nome

    Seu e-mail

    WhatsApp:

    Idade:

    Formação (nome do curso e faculdade):

    Ano de Formação:

    Em qual cidade você mora?

    Link do seu perfil no Instagram:

    Link do seu perfil no Linkedin. Se não tiver, digite "Não possuo".

    Queremos conhecer mais sobre você! Responda abaixo:

    Por que devemos escolher você? Utilize esse espaço para nos convencer de por que você acredita que devemos escolhê-lo(a)

    Onde você trabalhou antes? Descreva um pouco sobre suas experiências anteriores.

    Qual é a sua experiência na área de Marketing Digital? Descreva um pouco sobre suas experiências anteriores, processos e ferramentas que já utilizou.

    Qual sua experiência com atendimento e vendas? Descreva sua experiência e processos que você já utilizou

    Realizou algum curso extra que tem relação com esta vaga?

    Qualifique com sinceridade suas habilidades...

    Redação, escrita, português, ortografia

    Posso melhorarNormalGaranto que domino

    Nível de inglês (leitura e compreensão):

    Nada/BásicoIntermediárioAvançado

    Conhecimentos de ferramentas do Google Drive (Google Docs, Planilhas, Slides)

    NenhumBásicoIntermediárioAvançado

    Conhecimentos em Marketing Digital

    NenhumBásicoIntermediárioAvançado

    Experiência com atendimento (vendas) em lançamentos

    NenhumBásicoIntermediárioAvançado

    Você já trabalhou/usou alguma destas ferramentas para marketing digital?

    Active CampaingLeadLoversMailChimpRD StationPostgrain, mLabsHootsuiteManyChat ou ChatFuelWhatsapp BusinessWebinarJamFacebook ADSGoogle AdsZendeskWordpressElementorOptimizePressNenhuma das opções

    Outras habilidades/experiências em marketing digital

    SEO sitesSEO YoutubeGrowth HackingInbound MarkeetingOutbound MarketingFórmula de LançamentoCopywritingWebináriosPlanejamento de FunilSucesso do Cliente (suporte)Já fui vendedorTelemarketing

    Beleza, estamos quase lá! Só mais algumas questões importantes...

    Está atualmente trabalhando em outra empresa mais de 2 horas por dia?

    SimNão

    Tem possibilidade de começo imediato?

    SimNão

    Possui MEI?

    SimNão

    Já trabalhou como PJ(MEI)?

    SimNão

    Já trabalhou home office antes?

    SimNão

    Possui ambiente adequado para atividades home office? (internet, escritório e ambiente produtivo, sem interrupções e distrações, propício trabalhar e fazer calls)

    SimNão

    SEUS JOBS. - Utilize o espaço abaixo para colar links da(s) rede(s) social(is) com o seu trabalho (especificando exatamente qual foi o trabalho que você fez), e se você tiver videos ou imagens editadas por você, também cole aqui os links dos trabalhos dos quais você se orgulha:

    Escreva aqui informações extras que você considere importante (essa é sua chance de nos impressionar!!!):

    Qual é a sua pretensão de remuneração?

    Envie seu currículo (opcional, MAS MUITO IMPORTANTE):

    Quer falar com a gente? [email protected]