Processo Seletivo Aberto: suporte ao cliente
R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00
(de acordo com nível de experiência e horas trabalhadas)
Vaga Home Office
Aqui na Youni acreditamos que a educação pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas.
Sendo uma empresa de educação digital, trabalhamos com o desenvolvimento de cursos online e temos uma boa base de alunos.
Assim, estamos abrindo uma nova vaga na área de Suporte e Vendas, para atuar no atendimento dos nossos clientes (alunos) e também para atuar com vendas para potenciais clientes interessados.
Tem interesse em trabalhar em uma Startup de educação digital? Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:
QUEM SOMOS?
- No mercado de educação digital desde 2014, a Youni é uma startup que desenvolve e gerencia projetos, cursos e treinamentos no digital, em diversas áreas como Línguas, Enem, Marketing, desenvolvimento profissional e outros.
- Ao longo dos últimos anos, a empresa foi responsável por conceber, desenvolver e lançar, do zero, mais de 20 projetos diferentes, em nichos variados. Foram centenas de lançamentos e campanhas, muitos com faturamentos de múltiplos 6 e 7 dígitos.
- Dentre os principais cursos da Youni que ainda estão na empresa, destacam-se o Espanhol de Verdade, Inglês de Verdade Se quiser conhecer algum desses mais a fundo, é só clicar no link.
- Além disso, no último ano, a Youni deu vida a um projeto bem legal, na área de conteúdo e notícias sobre o marketing digital: o Pixeld News!
COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?
- A Youni nasceu no interior de Minas Gerais, em meados de 2014, quando Sérgio Ribs, um dos atuais sócios, investiu metade de sua poupança em um curso online, o Fórmula de Lançamento. Logo no primeiro ano, os primeiros cursos criados, na área de educação para jovens universitários, faturam seus primeiros 6 dígitos.
- Em 2016, Sérgio conheceu Débora Pereira em um evento de marketing digital, e começaram a namorar. Ela já trabalhava como Copywriter de um dos grandes players do mercado, mas queria empreender também.
- Assim, pouco tempo depois, Sérgio e Débora decidiram se unir também nos negócios, e desenvolveram seu primeiro projeto de sucesso juntos, o Espanhol de Verdade, que logo no seu primeiro ano faturou mais de 7 dígitos.
- A partir disso, foram vários projetos, cursos e lançamentos de sucesso, em diversos nichos.
- Entre 2018 e 2021 a empresa atuou fisicamente, com um escritório em Belo Horizonte. A partir de 2021 a empresa se tornou 100% home office, com a equipe espalhada em vários estados do Brasil.
- Ao todo, mais de 15 milhões de pessoas já acessaram nossos sites, mais de 1.5 milhão já fizeram algum de nossos cursos e treinamentos gratuitos, e mais de 20 mil pessoas se tornaram nossos alunos, investindo em nossos cursos pagos.
- Somos líderes nos mercados que atuamos, sendo reconhecidos pelo nosso desempenho por grandes empresas do mercado como Hotmart, Ticto e Eduzz.
PARA ONDE VAMOS?
- Nosso objetivo agora é expandir nossa área de atuação dentro dos nossos mercados, rumo a ser uma das maiores referências brasileiras de Educação Online, gerando o máximo de valor durante esta jornada e transformando a vida dos nossos alunos e claro, do nosso time.
- Além disso, estamos comprometidos em tornar no Pixeld News referência no mercado, e expandir nossa atuação no marketing digital.
- Quer fazer parte dessa expansão transformadora? Vem com a gente!!!
Descrição da vaga:
Você irá atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes.
O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais. Fique tranquilo, pois vamos te ensinar tudo o que você precisa para executar bem suas funções, além te ensinar muito sobre Marketing Digital, Vendas e Atendimento!
Nessa oportunidade você terá experiências como:
- Aprender sobre Marketing Digital trabalhando em projetos com grande relevância no mercado;
- Ser desafiado a ser criativo e inovador.
- Conhecer novas tendências do mercado de marketing digital.
- Ajudar milhares de pessoas a usarem nossas soluções de educação no ambiente digital.
Seus principais objetivos são:
Prover um atendimento INCRÍVEL para os nossos clientes em diferentes canais de comunicação como e-mail, chat, WhatsApp, redes sociais entre outros. E como você fará isso?
- Resolvendo os problemas e dúvidas dos clientes de maneira eficiente, com foco em resoluções práticas e rápidas garantindo a satisfação do cliente;
- Ajudando nossos clientes, de forma paciente e empática, a utilizar nossos produtos e serviços;
- Garantindo que haja o mínimo de perda nos processos de venda dos produtos da empresa, a fim de que nenhuma pessoa que queira comprar um produto nosso, deixe de comprar por algum impedimento;
- Garantindo que o cliente tenha a melhor experiência possível com nossos serviços e produtos fazendo com que seja uma experiência MEMORÁVEL;
-
Colher novas demandas e repassar para o time: algumas vezes você irá se deparar com demandas específicas dos nossos clientes. Nesses casos, você deverá entender essas demandas, registrar as informações em nossos sistemas e repassar a demanda para área de empresa responsável em resolver este novo problema;
Criar relatórios quantitativo e qualitativos do atendimento realizado: é muito importante para gente que você se desenvolva aqui dentro, por isso você deverá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas, novos testes de atendimento e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes;
Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa ideal que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões. Contamos com você para que nossa empresa consiga oferecer serviços cada vez melhores!
Procuramos pessoas com:
-
- Empatia para entender as dificuldades e necessidades dos nossos clientes;
- Comunicação ativa e não agressiva;
- Senso de urgência;
- Excelente administração de tempo;
- Ótima habilidade de escrita e interpretação de texto;
- Habilidade para mediar conflitos, transformando uma situação negativa em algo positivo;
- Comunicativas e que não tenham dificuldades em se comunicar por telefone;
- Que valorizam um bom atendimento e amam resolver problemas e ensinar.
- Proativas para dar ideias de como resolver problemas;
- Enorme disposição para aprender;
- Gostam de trabalhar com metas e foco em resultados
- Que já tenham atuado ou conheçam os processos de uma campanha usando a Fórmula de Lançamento.
Tipo de Contratação
O tipo de contratação será em forma de Parceria de Prestação de Serviços, entre nossa empresa e o profissional contratado, podendo este optar por prestar os serviços como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (MEI). Todos os acordos, direitos e obrigações de ambas as partes serão regidos por contrato.
- VAGA: Suporte ao cliente, regime de PJ
- Remuneração: R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 + possibilidade de bônus por desempenho.
- O valor final da remuneração será avaliado e combinado com o candidato conforme as habilidades do contratado, bem como a carga horária combinada.
- Benefícios:
- 01 bolsa de estudo em cada curso desenvolvido pela Youni.
- 01 bolsa de estudo em cada curso desenvolvido pela Youni.
- Carga horária: 40 horas semanais, 8 horas por dia, de segunda à sexta.
Obs: apensar de não exigir exclusividade, entendemos que, com a carga horária acima, é complicado que o profissional atue em diversas empresas. Buscamos alguém que queira entrar de fato se dedicar ao projeto. Assim, caso você já atue em outras empresas e projetos por mais de 2 horas por dia e não tenha pretensão de sair, desaconselhamos que você se candidate a esta vaga.
- Horário de trabalho:
- Não temos um horário fixo, porém você deve cumprir a carga horária entre 8h e 19h, devendo estar disponível para as reuniões e calls da empresa, que geralmente acontecem no período entre 9h e 17h.
- Desejável, porém não obrigatório: ensino superior completo em cursos da área de Comunicação ou Sociais Aplicadas (como Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação, Jornalismo e outras áreas semelhantes).
OBRIGATÓRIO:
- Experiência prévia em empresas que usam o Marketing Digital para campanhas de vendas.
- Excelente redação e domínio do português.
- Domínio das ferramentas do Google Drive, e intimidade com internet e sites.
- Inglês Intermediário (leitura).
- Disponibilidade para começo imediato.
- Experiência em atendimento ao cliente, suporte, vendas;
- Conhecimento das ferramentas Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest.
DIFERENCIAIS:
Abaixo citamos alguns conhecimentos, habilidades e experiências que não são obrigatórios, mas que chamam nossa atenção e pode nos ajudar a te escolher. Por isso, se tiver algum desses itens, nos avise no formulário abaixo.
- Espanhol intermediário.
- Inglês avançado/fluente.
- Conhecimentos em Marketing Digital e/ou certificações (Google, Rock Content ou Hotmart).
Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!
Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 11/05/2024.
Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?
Se tem alguma dúvida que não foi esclarecida com estas informações, mande um email para [email protected] .
FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA
Algumas informações importantes:
- Antes de preencher o formulário, leia completamente todas as informações listadas nos tópicos acima. Todas as informações sobre o estágio foram explicadas detalhadamente lá.
- Preencha completamente o formulário. Os formulários incompletos serão automaticamente descartados.
- Preencha o formulário apenas com informações verdadeiras, pois estas informações serão analisadas e conferidas por nosso time durante o processo seletivo.
- Quer uma dica de amigo? Reserve um tempo para preencher este formulário da melhor maneira possível! Este é nosso primeiro contato, por isso, nos impressione!
Quer falar com a gente? [email protected]