Processo Seletivo Aberto: Assistente de Comunicação
(com foco em Relações Públicas).

R$ 1.500 - R$ 2.000.
PJ - Vaga Home Office


Aqui na Youni acreditamos que a educação pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas.

Estamos começando um novo projeto, que tem como objetivo agregar informações e atualizações sobre o mercado digital, fazer entrevistas com pessoas da área, estudar cases.

E para este novo objetivo, precisamos fechar parcerias e precisamos de alguém para fazer a ponte.  Por isso estamos com uma vaga de assistente de comunicação, com foco em relações públicas.

Tem interesse em trabalhar em uma Startup de educação digital? Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:

1 - O que é exatamente a YOUNI? +

QUEM SOMOS?

  • No mercado de educação digital desde 2014, a Youni é uma startup que desenvolve e gerencia cursos e treinamentos online em diversas áreas como Línguas, Enem, desenvolvimento profissional e outros.
  • Dentre os principais projetos e cursos da Youni, destacam-se o Espanhol de VerdadeInglês de Verdade, e Super Carreiras. Se quiser conhecer algum desses mais a fundo, é só clicar no link!

COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?

  • A Youni nasceu da união das empresas Eduni e SDR, criadas pelos sócios Sérgio Ribs, Débora Ribs e Débora Pereira. Em 2018 a empresa transferiu sua sede de São João del Rei para a capital mineira, visando sua expansão. Antes de começar as empresas, Sérgio criava vídeos de humor no Youtube para o público universitário no canal Universidade Capenga, que em 2014 chegou a estar entre os 10 maiores canais para o público de 18 a 24 anos, com mais de 14 milhões de visualizações. Porém, a paixão pelo empreendedorismo digital falou mais alto, e Sérgio decidiu parar de fazer os vídeos e o canal para, junto com suas sócias, criar o que hoje é a Youni.
  • Nossos primeiros cursos foram voltados para o público universitário, e ensinavam os alunos a otimizarem seus estudos e sua vida pessoal. Em 2015 começamos com nossos cursos para o mercado de trabalho, e em 2016 entramos com cursos para Enem e de Língua espanhola.
  • Ao todo, mais de 5 milhões de pessoas já acessaram nossos sites, mais de 700 mil já fizeram algum de nossos cursos e treinamentos gratuitos, e mais de 20 mil pessoas se tornaram nossos alunos, investindo em nossos cursos pagos.
  • Somos líderes nos mercados que atuamos, sendo reconhecidos pelo nosso desempenho por grandes empresas do mercado como Hotmart e Eduzz.

PARA ONDE VAMOS?

  • Nosso objetivo agora é expandir nossa área de atuação dentro dos nossos mercados, rumo a ser uma das maiores referências brasileiras de Educação Online, gerando o máximo de valor durante esta jornada e transformando a vida dos nossos alunos e claro, do nosso time!
  • Quer fazer parte dessa expansão transformadora? Vem com a gente!!!

2 - Descrição da Vaga, funções, objetivos +

Descrição da vaga: a pessoa contratada irá ser responsável por ser a ponte entre o novo projeto da Youni com outras empresas e parceiros. Isso inclui rotina de assessoria de imprensa, como fazer contato com empresas de marketing digital a fim de fechar parcerias para a Youni, follow up com parceiros para saber sobre eventos de marketing que irão acontecer, elaboração e acompanhamento de releases, marcar entrevistas e atividades afins.

 

Nessa oportunidade você terá experiências como:

  • Trabalhar diretamente com profissionais com longa experiência em Marketing Digital;
  • Trabalhar em um ambiente dinâmico que respira inovação e evolução constante;
  • Ajudar centenas de pessoas a usarem nossas soluções de educação no ambiente digital.
  • Potencializar suas habilidades e competências em produção de conteúdo para web.
  • Potencializar suas habilidades de comunicação e escrita publicitária.
  • Conhecer novas tendências do Mercado.

Seus principais objetivos serão:

  • Ser o contato da Youni com empresas e parceiros externos
  • Ir atrás de potenciais parceiros para geração de conteúdo (ex: dar entrevista, gravar podcasts)
  • Cuidar das parcerias fechadas (ex: confirmar uma entrevista, ajustar o horário, ajudar na pauta)
  • Realizar contato com empresas do setor para acompanhar novidades (receber e filtrar releases).
  • Realizar a publicação dos textos/artigos em wordpress (ex: evento X em Sp)
  • Acompanhar notícias e novidades do setor

 

Procuramos por uma pessoa...

  • Que goste de desafios e metas desafiadoras.
  • Que seja criativa.
  • Que seja concentrada.
  • Que goste de escrever.
  • Que trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso.
  • Que seja bem organizada.
  • Que se atente aos detalhes importantes.
  • Que goste e tenha habilidade de contar histórias (Storytelling).
  • Autodidatas e que busquem aprendizado constante.
  • Que saiba trabalhar bem em equipe e com uma gama de pessoas criativas.
  • Que saiba gerenciar demandas de trabalho de forma eficaz e organizada.
  • Querem trabalhar com autonomia para alcançar seus resultados.
3 - Salário, Benefícios e Horários +

Tipo de Contratação

O tipo de contratação será em forma de Parceria de Prestação de Serviços, entre nossa empresa e o profissional contratado, podendo este optar por prestar os serviços como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (MEI). Todos os acordos, direitos e obrigações de ambas as partes serão regidos por contrato.

  • VAGA: Assistente de Comunicação, regime de PJ
  • Remuneração: R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00
    • O valor final da remuneração será avaliado e combinado com o candidato conforme as habilidades do contratado, bem como a carga horária combinada.
  • Benefícios:
    • 01 bolsa de estudo em cada curso desenvolvido pela Youni.

       

  • Carga horária: 30 a 40 horas semanais, 6 ou 8 horas por dia, de segunda à sexta.
    • a carga horária final será combinada diretamente com o candidato.
    • Horário de trabalho:
      • Não temos um horário fixo, porém você deve cumprir a carga horária entre 8h e 20h, devendo estar disponível para as reuniões e calls da emrpesa, que geralmente acontecem no período da tarde, entre 14h e 17h.
4 - Requisitos para a Vaga +

Requisitos:

  • Estar cursando ou ter ensino superior completo em cursos de Comunicação ou Sociais Aplicadas (como Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas e afins).
  • Experiência mínima de 6 meses em funções relacionadas à área ou à vaga.
  • Noções em Webwriting (produção de conteúdo para web).
  • Excelente redação e domínio do português.
  • Domínio das ferramentas do Google Drive (Drive, Docs, Planilhas e afins).


Diferenciais:

  • Noções dos princípios do Copywriting.
  • Conhecimento/experiência em marketing digital
  • Inglês intermediário ou avançado.
  • Experiência em empresas do setor (startups digitais, educação)
  • Outros cursos, acadêmicos ou não, relacionados à vaga (favor citar no currículo ou formulário)
  • Certificações de Marketing Digital do Google, Rock Content ou Hotmart (todos gratuitos na internet).
5 - Como se candidatar? +

Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!

Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 26/08/2022.

Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?

Se tem alguma dúvida que não foi esclarecida com estas informações, mande um email para [email protected] .

FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA

Algumas informações importantes:

  • Antes de preencher o formulário, leia completamente todas as informações listadas nos tópicos acima. Todas as informações sobre o estágio foram explicadas detalhadamente lá.
  • Preencha completamente o formulário. Os formulários incompletos serão automaticamente descartados.
  • Preencha o formulário apenas com informações verdadeiras, pois estas informações serão analisadas e conferidas por nosso time durante o processo seletivo.
  • Quer uma dica de amigo? Reserve um tempo para preencher este formulário da melhor maneira possível! Este é nosso primeiro contato, por isso, nos impressione!

    Seu nome

    Seu e-mail

    Idade:

    Formação (nome do curso e faculdade):

    Ano de Formação:

    Em qual cidade você mora?

    Link do seu perfil no Instagram:

    Link do seu perfil no Linkedin. Se não tiver, digite "Não possuo".

    Queremos conhecer mais sobre você! Responda abaixo:

    Por que devemos escolher você? Utilize esse espaço para nos convencer de por que você acredita que devemos escolhê-lo(a)

    Onde você trabalhou antes? Descreva um pouco sobre suas experiências anteriores.

    Possui experiência na área? Se sim, descreva um pouco sobre suas experiências anteriores, processos e ferramentas que já utilizou.

    Possui conhecimento ou experiência em Marketing Digital? Se sim, descreva um pouco sobre a sua experiência

    Qual sua experiência com internet? Já trabalhou profissionalmente, tem ou já teve algum site, e-commerce, canal do YouTube? No dia a dia, como você é envolvido com internet? Descreva para a gente!

    Realizou algum curso extra que tem relação com esta vaga?

    Qualifique com sinceridade suas habilidades...

    Redação, escrita, português, ortografia

    Posso melhorarNormalGaranto que domino

    Nível de inglês (leitura e compreensão):

    Nada/BásicoIntermediárioAvançado

    Habilidade de comunicação (oral e escrita):

    Posso melhorarNormalGaranto que domino

    Conhecimentos de ferramentas do Google Drive (Google Docs, Planilhas, Slides)

    NenhumBásicoIntermediárioAvançado

    Conhecimentos em Marketing Digital

    NenhumBásicoIntermediárioAvançado

    Conhecimento em criação de artigos/páginas otimizados para SEO:

    NenhumBásicoIntermediárioAvançado

    Conhecimento em Wordpress:

    NenhumBásicoIntermediárioAvançado

    Habilidades/experiências em marketing digital

    SEO sitesSEO YoutubeGrowth HackingInbound MarkeetingOutbound MarketingFórmula de LançamentoCopywritingWebináriosPlanejamento de FunilSucesso do Cliente (suporte)Já fui vendedorTelemarketing

    Beleza, estamos quase lá! Só mais algumas questões importantes...

    Está atualmente trabalhando em outra empresa mais de 2 horas por dia?

    SimNão

    Tem possibilidade de começo imediato?

    SimNão

    Possui MEI?

    SimNão

    Já trabalhou como PJ(MEI)?

    SimNão

    Já trabalhou home office antes?

    SimNão

    Possui ambiente adequado para atividades home office? (internet, escritório e ambiente produtivo, sem interrupções e distrações, propício trabalhar e fazer calls)

    SimNão

    SEUS JOBS. - Utilize o espaço abaixo para colar links da(s) rede(s) social(is) com o seu trabalho (especificando exatamente qual foi o trabalho que você fez), e se você tiver videos ou imagens editadas por você, também cole aqui os links dos trabalhos dos quais você se orgulha:

    Escreva aqui informações extras que você considere importante (essa é sua chance de nos impressionar!!!):

    Qual é a sua pretensão de remuneração?:

    Envie seu currículo (opcional, MAS MUITO IMPORTANTE):

    Quer falar com a gente? [email protected]