Processo Seletivo Aberto: Social Media (Pleno) | Home Office

R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00

(variando de acordo com o nível de experiência e horas trabalhadas)

Aqui na Youni acreditamos que a educação e a informação correta pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas.

Trabalhamos principalmente com campanhas de vendas de infoprodutos, usando estratégias como Lançamento, Perpétuo, Meteórico e outros funis.

Por isso estamos abrindo uma nova vaga de Social Media, para trabalhar no desenvolvimento e aplicação estratégias de conteúdo para as redes sociais de nossos projetos. Muito mais que “um social media”, buscamos por alguém que domine a criação de conteúdos como estratégia para captar, reter e converter leads em vendas, e entregue excelentes resultados.

Tem interesse em trabalhar com uma equipe que ama o universo digital e tudo o que ele proporciona?

Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:

QUEM SOMOS?

  • No mercado de educação digital desde 2014, a Youni é uma agência que desenvolve e gerencia projetos no digital, principalmente  treinamentos online em áreas como Línguas, carreiras, marketing digital, negócios e outros. Nos últimos anos, também lançamos o Pixeld News, um canal de notícias sobre o mercado de marketing digital.
  • Dentre os principais projetos e cursos da Youni, destacam-se o Espanhol de VerdadeInglês de Verdade, a Liga da Liberdade, e o Pixeld News. Se quiser conhecer algum desses mais a fundo, é só clicar no link!

COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?

  • A Youni nasceu como uma empresa familiar, e até hoje carrega isso em seu DNA. Seus fundadores e líderes são Sérgio Ribs e Débora Pereira, que além de sócios nos negócios, são casados e sócios na vida! 
  • Nossos primeiros cursos foram voltados para o público universitário, e ensinavam os alunos a otimizarem seus estudos e sua vida pessoal. Em 2015 começamos com nossos cursos para o mercado de trabalho, e em 2016 entramos com cursos para Enem e de Língua Espanhola. Em 2020 estreamos cursos na linha de carreiras e negócios online, e em 2022 o Pixeld News.
  • Ao todo, mais de 10 milhões de pessoas já acessaram nossos sites, mais de 1.000.000 já fizeram algum de nossos cursos e treinamentos gratuitos, e mais de 25 mil pessoas se tornaram nossos alunos, investindo em nossos cursos pagos.
  • Somos destaques nos mercados que atuamos, sendo reconhecidos pelo nosso desempenho por grandes empresas do mercado como Hotmart, Ticto e Eduzz, possuindo placas de alto faturamento em todas essas.

PARA ONDE VAMOS?

  • Nosso objetivo agora é expandir nossa área de atuação dentro dos nossos mercados, rumo a ser uma das maiores referências brasileiras de Educação Online e Marketing Digital, gerando o máximo de valor durante esta jornada e transformando a vida dos nossos alunos e claro, do nosso time!
  • Quer fazer parte dessa expansão transformadora? Vem com a gente!!!

A nossa empresa vende cursos e infoprodutos digitais através de estratégias como Fórmula de Lançamento, Meteórico e Perpetuo, com forte conexão com o inbound marketing.

Por isso é fundamental uma produção de conteúdo forte. 

Assim, buscamos alguém para ser o principal responsável por criar e executar a estratégia de conteúdo nas nossas redes sociais. 

Mas isso não seria o trabalho de um “simples Social Media?” Não. A pessoa contratada para essa vaga irá trabalhar em conjunto com o pessoal das mídias sociais.

Enquanto o Social Media normal está mais focado na implementação da estratégia, criação dos posts, publicação e gestão do engajamento, você irá trabalhar nas seguintes áreas:

 

  • Planejamento da linha de conteúdo e calendário editorial
    • Essa será uma das suas principais tarefas: entender o público, o especialista, e as tendências de conteúdo, e encaixar tudo em um planejamento, para que ideias virem vídeos e posts!
    • Essa parte envolve muita pesquisa e um olhar atento às redes sociais! Um dia de atraso… e já perdemos o hype do meme!

 

Quantidade de conteúdos (por semana)

Para que você possa entender se esta vaga é para você ou não, abaixo segue uma estimativa de quantidade de conteúdos a serem produzidos por semana.

  • 4 a 6 roteiros de YouTube (vídeos de 7 a 20 minutos)
  • 8 a 10 roteiros de reels/tiktoks
  • 6 sequências/ideias de stories 
  • 6 posts carrossel  
  • + revisão dos conteúdos prontos

 

Nessa oportunidade você terá experiências como:

  • Aprender mais sobre Marketing Digital com profissionais que trabalham há mais de 10 anos na área.
  • Potencializar suas habilidades e competências em produção de conteúdo para web. 
  • Potencializar suas habilidades de comunicação e persuasão. 
  • Ser desafiado a ser criativo e inovador. 
  • Aprender como elaborar e executar estratégias. 
  • Ter autonomia e ser encorajado a propor, testar e executar ideias e soluções.
  • Conhecer novas tendências do Mercado.

Procuramos por uma pessoa…

  • Que seja criativa.
  • Que seja concentrada.
  • Que goste de escrever 
  • Que goste de desafios e metas desafiadoras. 
  • Que seja comunicativa. 
  • Que trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso. 
  • Seja bem organizado. 
  • Seja minucioso. 
  • Que goste e tenha habilidade de contar histórias (Storytelling). 
  • Autodidatas e que busquem aprendizado constante. 
  • Que saiba trabalhar bem em equipe e com uma gama de pessoas criativas.
  • Que saiba gerenciar demandas de trabalho de forma eficaz e organizada.
  • Querem trabalhar com autonomia para alcançar seus resultados.
  • Que são resilientes e encaram problemas como oportunidades.

DESEJÁVEL, porém não obrigatório: ensino superior completo em cursos da área de Comunicação ou Sociais Aplicadas (como Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação, Jornalismo, Direito, Mídias Sociais e outras áreas semelhantes).

 

OBRIGATÓRIO: 

  • Experiência de no mínimo 3 anos como Social Media ou Gestor de Conteúdo.
  • Experiência com as etapas de criação de roteiros (briefing, pesquisa, redação, ideias de cenas)
  • Ter conhecimento e experiências com campanhas de vendas de infoprodutos, como  “Fórmula de lançamento”, “Perpétuo”, “Meteórico”
  • Conhecimento sobre a temática e o mercado de Empreendedorismo e Marketing Digital, voltado a infoprodutos (Exemplo: saber listar 10 big players do digital).
  • Domínio de Marketing Digital e Marketing de Conteúdo.
  • Conhecimento de Copywriting.
  • Excelente redação e domínio do português.
  • Boas noções de Design para internet (cores, posicionamento, elementos, conversão)
  • Edição de Imagens em Photoshop ou Canva (nível mínimo: intermediário, para ser capaz de elaborar imagens para redes sociais e auxiliar designers com dicas e sugestões)
  • Domínio das ferramentas do Google Drive, e intimidade com internet e sites.
  • Disponibilidade para começo imediato.
  • Conhecimento das ferramentas Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest.
  • Conhecimento em edição de vídeos para fazer pequenos ajustes em vídeos, quando necessários.

 

DIFERENCIAIS:

Abaixo citamos alguns conhecimentos, habilidades e experiências que não são obrigatórios, mas que chamam nossa atenção e pode nos ajudar a te escolher. Por isso, se tiver algum desses itens, nos avise no formulário abaixo.

  • Ensino superior.
  • Conhecimento de SEO.
  • Inglês avançado/fluente.
  • Se você é ou já foi criador de conteúdo.

Tipo de Contratação

O tipo de contratação será em forma de Parceria de Prestação de Serviços, entre nossa empresa e o profissional contratado, podendo este optar por prestar os serviços como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (MEI). Todos os acordos, direitos e obrigações de ambas as partes serão regidos por contrato.

  • VAGA: Social Media, regime de PJ
  • Remuneração: R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00
    • O valor final da remuneração será avaliado e combinado com o candidato conforme as habilidades e experiências do contratado, bem como a carga horária combinada.
  • Benefícios:
    • 01 bolsa de estudo em cada curso desenvolvido pela Youni.

  • Carga horária: 30 a 40 horas semanais – 6 a 8 horas por dia, de segunda à sexta.
    Obs: apensar de não exigir exclusividade, entendemos que, com a carga horária acima, é complicado que o profissional atue com qualidade em diversas empresas. Buscamos alguém que queira entrar de fato se dedicar ao projeto. Assim, caso você já atue em outras empresas e projetos por mais de 2 horas por dia, desaconselhamos que você se candidate a esta vaga.
  • Horário de trabalho:
    • Não temos um horário fixo, porém você deve cumprir a carga horária entre 8h e 20h, devendo estar disponível para as reuniões e calls da empresa, que geralmente acontecem no período da tarde, entre 14h e 17h.

Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!

Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 08/03/2024.

Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?

Se tem alguma dúvida que não foi esclarecida com estas informações, mande um email para [email protected] .

O formulário abaixo pode parecer grande, mas seu preenchimento é essencial para que a Youni te conheça melhor, e que suas chances de contratação aumentem. Sugerimos que você preencha agora, para não correr o risco de deixar para depois e perder o prazo.

FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA

Preencha atentamente os campos abaixo, para se candidatar à vaga:

Vaga Assist. em Marketing Digital

Sobre você:

anos
Se não possui, coloque "não possuo". Se ainda está cursando, coloque a previsão de formação. Se parou o curso, informe até qual período cursou.
Esta informação não é obrigatória, mas é importante para a gente te conhecer melhor e pode ajudar na análise do seu perfil. Atenção, coloque o LINK, e não apenas o seu @.
Esta informação não é obrigatória, mas é importante para a gente te conhecer melhor, e pode ajudar na análise do seu perfil.

Sobre sua trajetória profissional

Para que possamos entender o tamanho da campanha, se possível informe os valores faturados e/ou investidos em tráfego.

Seus jobs, portifólios ou trabalhos

Maximum file size: 100MB

Sobre suas habilidades para essa vaga:

Abaixo, qualifique seus conhecimentos sobre as habilidades descritas, considerando 0 como nenhum conhecimento, 1 a 4 iniciante/básico, 5 a 8 intermediário, e 9 e 10 avançado(conhece bem).
Outras habilidades/experiências/processos de negócios online nas quais você já trabalhou diretamente:
Considerando as instruções abaixo neste cargo você se considera...
Na Youni consideramos: Júnior: profissionais que estão no início da carreira com menos de 4 anos de atuação na área, e ainda não lideraram nenhum time; Pleno: geralmente têm uma maior experiência na área, e tempo de atuação na área de 4 a 7 anos, e tem alguma experiência com liderar pequenos times; Sênior: tem mais de 7 anos na área, e já assumem a função de gestor de equipes ou de projetos, devido ao fato de terem muito tempo de experiência na área.

Vamos falar sobre ferramentas!

O que seria do nosso trabalho sem ferramentas para nos auxiliar? Abaixo, nos informe quais ferramentas você já usou e se garante.
Quais dessas ferramentas você já usou e saberia mexer SEM um novo treinamento? (Marque quantas quiser):
Quais dessas ferramentas de gestão você conhece e conseguiria usar sem um novo treinamento?
Quais dessas plataformas você já operou internamente? (avaliou vendas, configurou produtos, links, afiliados):
Em relação à planilhas (Google Sheets e/ou Excel) eu:
Você já usou e está familiarizado com o Slack?

Beleza, últimas perguntas!

Está atualmente trabalhando (fixo ou com contrato) mais de 2 horas por dia para outras empresas e/ou clientes?
Já trabalhou como PJ (MEI)?
Possui ambiente adequado para atividades home office (internet, escritório e ambiente produtivo, sem interrupções e distrações, propício trabalhar e fazer calls)?
Tem possibilidade e interesse de começo imediato?
Considere que este processo seletivo leve mais 15 dias para finalizar.

Pretensão de remuneração:

Todos queremos ter a melhor remuneração possível, e a Youni está alinhada em remunerar bem aqueles que mais entregam para o time. Porém, na nossa empresa, é comum que nos primeiros 3 meses o valor da remuneração seja um pouco menor, uma vez que a pessoa ainda está pegando o jeito de trabalhar com a gente, e que, à medida que aumente os resultados entregues, tanto em qualidade, quantidade e assertividade, os valores aumentem, com possibilidade de bônus em determinados cargos. Assim, informe abaixo os valores que fariam sentido na sua visão, de acordo com sua experiência, mercado, e objetivos pessoais:
R$por mês.
R$por mês.
R$por mês.

Palavras finais:

Maximum file size: 25MB