RECEITAS E INVESTIMENTOS TOTAIS – MAIO/20 A MAIO/21.

DESCRIÇÃO VALOR
Faturamento total
R$ 3,1M (aprox)
Inv. Tráfego
- R$ 735k (aprox)
Lucro bruto
(Fat - tráfego)
2,36M (aprox)

DIVISÃO DE RECEITA ENTRE EMPRESA LANÇADORA E ESPECIALISTA

DESCRIÇÃO VALOR
Receita agência (85%)
R$ 2,6M (aprox)
Receita Especialista (15%)
R$ 465k (aprox)

ATIVOS DIGITAIS DO PROJETO 

    • INSTAGRAM: 147k
    • FACEBOOK: 136k
    • YOUTUBE 1:  295k
      • 9,9M views
    • YOUTUBE 2: 32k
      • 2.2M views
    • PIXEL FACEBOOK E GOOGLE: dados de 4 anos, com + de R$2M investidos.

OUTROS ATIVOS

    • Marca, branding, projeto, especialista consolidados como referência.
    • Curso em plataforma própria, com recursos exclusivos. Desenvolvimento do APP em progresso.
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    • Mais de 1.3 milhão de leads captados
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    • Mais de 7.000 matriculados desde o início, sendo aproximadamente 2.000 nos últimos 12 meses.
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    • Comunidade de fãs e alunos engajados. Dezenas de depoimentos.
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    • Lançamentos, copys e estratégias de vendas validados.

OPORTUNIDADES DE EXPLORAÇÃO E CRESCIMENTO

Atualmente o projeto é gerenciado por uma equipe de 5 pessoas, sendo 2 generalistas em marketing digital (sócios proprietários do projeto), 1 responsável por tráfego e 1 responsável por suporte. Além disso, há a especialista que atua na produção de conteúdo, mas não em seu planejamento estratégico. 

Com uma equipe maior e mais estruturada, algumas oportunidades não exploradas atualmente poderiam ser ativadas, como:

    • Maior utilização dos 2 canais no Youtube (por problemas de gerenciamento de tempo, não há consistência de produção de conteúdo, e tampouco conteúdo estratégico)

    • Maior exploração de SEO (atualmente o site não possui muitos conteúdos rankeados, nem o Youtube. Em 2021 foi iniciado o projeto de estratégias de SEO, o qual está em andamento)

    • Vendas de outros produtos para os alunos. Não há a oferta de outros produtos (p.e. outros cursos de língua) para os alunos, nem upsell que não seja a extensão do tempo de acesso.

    • Maior exploração da captação de clientes via Google. Até o meio de 2020, a emprsa só utilizava Facebook na capatação. As ações via Google Ads iniciaram, mas ainda não performam tão bem como no Facebook, onde a equipe tem mais experiência.
    • Elevação do ticket do curso, que atualmente é de R$ 1297.
Faturamento Hotmart, 85% relativo à empresa produtora/investidora
Inv. Ads Facebook
Inv. Ads. Google

Obs:

    • faturamento apurado entre maio/20 e maio/21, e investimento em ads apurado entre março/20 e março/21, pois não trabalhamos com perpétuo, apenas lançamento. Assim há um delay entre investimento e faturamento.